up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gill Casaco OS2 Offshore

Gill Casaco OS2 Offshore

Gill Casaco OS2 Offshore

Gill Casaco OS2 Offshore

Gill Casaco OS2 Offshore

Gill Casaco OS2 Offshore

Gill Casaco OS2 Offshore

Gill Casaco OS2 Offshore

Gill Casaco OS2 Offshore

Gill Casaco OS2 Offshore

Gill Casaco OS2 Offshore

Gill Casaco OS2 Offshore

Gill Casaco OS2 Offshore

Gill Casaco OS2 Offshore

plus
Gill

Gill Casaco OS2 Offshore

Description Gill Casaco OS2 Offshore

Perfeito para um dia de cruzeiro ou uma semana longa regata, a próxima geração OS2 Offshore Jacket é o companheiro ideal para a sua próxima aventura de vela. Seu tecido laminado de 2 camadas cria um escudo protetor incrivelmente à prova d'água, à prova de vento e respirável. O colar térmico de corte alto proporciona conforto e aconchego quando você mais precisa. O tecido avançado apresenta uma combinação de tecnologias hidrofóbicas e hidrofílicas que transportam eficientemente a umidade da pele e mantém você 100% protegido contra os elementos.

Características:

O colar térmico de corte alto proporciona conforto e calor com proteção facial completa. Gola interna térmica e protetor de queixo

Totalmente revestido com viseira hi-fi com ajuste do volume do sistema de ajuste de 3 vias e canal de cabo forrado de lã interno para um ajuste seguro e confortável.

2 vias zíper protegido por um guarda de tempestade dupla

Bolsos aquecidos à mão protegidos por fechos impermeáveis YKK Aquaguard® e bolso interno de segurança

Punho externo ajustável com vedações internas de PU para maior conforto

Especificações:

Composição da tela:

Exterior: 100% Nylon Forro Principal: 100% Nylon Malha: 100% Poliéster Velo: 100% Poliéster Reforço: 100% Poliéster

Tecnologia:

2 camadas de tecido laminado, criando um escudo protetor incrivelmente à prova d'água, à prova de vento e respirável.

Costuras totalmente gravadas para uma vedação à prova d'água.

Tecnologia de tecido de gerenciamento de umidade laminado com acabamento externo repelente de água durável.

Tecido impermeável composto avançado com uma combinação de tecnologias hidrofóbicas e hidrofílicas que transportam eficientemente a umidade da pele, mantendo o usuário 100% protegido dos elementos.


Quer conhecer outros produtos de nautica e pesca da Gill? Na waveinn, pode comprar todos os artigos de Casacos necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Gill Casaco OS2 Offshore encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Gill Casaco OS2 Offshore

Cor
Vermelho
Uso Recomendado
Navegação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Gill Casaco OS2 Offshore

Gill os2 offshore

-

Ótimo produto. Tudo perfeito

Gill Casaco OS2 Offshore

Excelente jaqueta

-

Ótimo preço, entrega rápida, fácil rastreamento de entrega, o custo de envio foi uma surpresa agradável e a qualidade da jaqueta é inquestionável. Obrigado

Gill Casaco OS2 Offshore

Gill os2 offshore

-

Ótimo produto, eu recomendo.

Gill Casaco OS2 Offshore

Qualidade

-

peça de kit de aparência fantástica. ajustável em todos os lugares certos. parece difícil. pesado. se alguma coisa, um pouco grande. Eu fui com o tamanho recomendado (xlt) e é muito espaçoso. tendo, dito isso, colocado um par de salopetes e um suéter arran por baixo e pode ficar certo. ansioso para molhá-lo.

Gill Casaco OS2 Offshore

Boa jaqueta

-

Ainda não tive oportunidade de experimentar no mar, ganhei a jaqueta ontem. A jaqueta parece muito boa, o material e a mão de obra são ótimos. Isso é exatamente o que eu esperava.

Gill Casaco OS2 Offshore

Casaco muito bom

-

A jaqueta é muito boa.

Gill Casaco OS2 Offshore

Recomendação clara

-

O produto é da conhecida qualidade Gill. Senta-se bem. Muito bem feito. O tamanho MT é ideal para pessoas magras com braços longos. O punho da manga mantém a umidade longe. A gola alta é ideal em tempo frio / ventoso. Tive permissão de usar a mesma jaqueta de um amigo no outono passado e sabia que tinha que ser isso. Além de suas propriedades térmicas, a jaqueta também é extremamente leve. Portanto, posso recomendar com certeza.

Gill Casaco OS2 Offshore

Boa qualidade a um preço razoável

-

A jaqueta tem tecido de boa qualidade. É muito leve, confortável e é um bom corta-vento. Ele também tem um bolso interno. Eu gosto da altura do pescoço que protege você bem de rajadas, sprays e também tem um toque confortável e agradável por dentro. Ele vem com um zíper duplo, permitindo que você se sente sem pressionar quando a situação permitir. Inclui cabide da marca Gill Entregue no dia marcado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up