Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gofree

Sustentável

Gofree Wifi 1 Wireless Module

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gofree Wifi 1 Wireless Module

Gofree WIFI Module 1 000 001 11068

Adicione o poder da tecnologia sem fios com um módulo Wi-Fi 1 conectado à sua rede HDS ou Gen2 HDS Gen2 Touch, e desfrutar da visão remota ou controlo com o nosso livre Gofree App instalado em um smartphone ou tablet.

O WIFI 1 é um gateway wireless de grau marinho que permite aos proprietários de HDS Gen2 e HDS Gen2 unidades de exibição Toque para visualizar os dados quando utilizado em conjunto com um dispositivo sem fio.

Este baixo perfil de gateway Wi Fi é pequeno, e inclui acesso protegido por senha personalizável, permitindo que vários comprimidos ou smartphones para ser usado para visualizar os dados da rede de Lowrance.

O WIFI 1 é uma ponte sem fio que adiciona funcionalidade wireless Gofree para Simrad displays multifunções compatíveis, incluindo a gama completa EVO2 NSS, e NSO Evo2 sistemas modulares.

Gofree funcionalidade inclui o acesso direto ao serviço da criação do mapa Gofree Shop e introspecção Genesis de sua exibição, a visualização remota da tela de iOS compatíveis e smartphones Android, e controle remoto a partir de iOS compatíveis e tablets Android.

Este perfil baixo Wi Fi gateway pode ser pequeno, mas um soco bem acima de seu peso, permitindo que vários comprimidos ou smartphones para ser usado para visualizar os dados da rede Simrad.

O Wi-Fi se conecta a um Simrad displays multifunções via Ethernet e suporta conectividade wireless 802.11 b usando + G protocolos sem fio.

Um número de Expositores Simrad multifunções pode ser usado com apenas um módulo Wi-Fi 1, o que significa que um sistema inteiro pode ser on-line com apenas a adição de um gateway sem fio acessível.

Escolha a partir de um número cada vez maior de aplicativos, para visualizar os dados e controlar o seu Simrad NSS do seu iPad ou iPhone.

Ver a gama de aplicativos aqui.

A fim de trabalhar em conjunto com o módulo Wi-Fi 1, seu display multifunções Simrad deve ter a atualização de software mais recente instalado.

Encontre o seu modelo em nossa página de downloads de software de download e instruções de instalação grátis.

O WIFI 1 é um grau gateway sem fio marinho que permite que os proprietários de B & G compatível Zeus Touch, Zeus2 e unidades de exibição Zeus2 vidro Helm para exibir dados quando utilizado em conjunto com um dispositivo sem fio.

Este perfil baixo Wi Fi gateway pode ser pequeno, mas um soco bem acima de seu peso, permitindo que vários comprimidos ou smartphones para ser usado para visualizar os dados da rede B & G. O Wi-Fi se conecta a um B & G Zeus Touch, Zeus2 e Zeus2 vidro Helm via Ethernet e suporta conectividade sem fio usando 802.11 b + g protocolos sem fio.

Unidades múltiplas B & G Zeus Toque, Zeus2 e Zeus2 vidro leme pode ser usado com apenas um módulo Wi-Fi 1, o que significa que um sistema inteiro pode ser on-line com apenas a adição de um gateway sem fio acessível.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Robusto, dispositivo à prova d'água

Optimizado para utilização com displays multifunções Simrad

Filtros de ruído combater interrupção de VHF e certifique-se que você sempre obter um sinal claro

Low Power apenas 200mA

802.11 b + g conectividade sem fio

Suporte para vários comprimidos e / ou telefones inteligentes

SSID conexão única para todos os monitores ligados em rede

Perfil baixo, robusto e dispositivo à prova d'água

Otimizado para uso com HDS Gen2 e Gen2 toque exibe

Filtros de ruído combater interrupção de VHF e certifique-se que você sempre obter um sinal claro

Chama a 200mA de energia (fácil na bateria)

Esta tecnologia sem fio não funcionará quando um display Gen1 está na rede.

A tecnologia sem fio

Integração completa

Rede pronto

Específico Marinha

Zeus Touch & Zeus2 compatível

Fácil de instalar

Filtros de ruptura anti VHF

VANTAGENS

Sem Fios

A tecnologia sem fio dá tablet e smartphone usuários a liberdade de movimento

Ver e Controle

Use o seu tablet para visualizar e funções de controle em seu visor multifuncional Zeus

Integração completa

Seamless conexão entre a rede e os dispositivos sem fio

Específico Marinha

Robusto, impermeável, hardware projetado para uso no mar

Gofree App Controller

Este aplicativo inteligente repete sua tela de toque Zeus para o máximo em visualização e controle sem fio.

Ao usar seu smartphone, este aplicativo inteligente repete sua tela de toque Zeus para o máximo em visualização wireless.

Ao usar o seu tablet, você pode visualizar e controlar o seu Zeus Toque para alterar os níveis de iluminação, marcar pontos de interesse, definir zonas de guarda de radar, tocar suas músicas favoritas SonicHub e muito mais com este aplicativo gratuito.

App gratuito para a Apple e dispositivos Android

Seanav REALIDADE AUMENTADA APP

O Seanav App apresenta uma visão da câmera de realidade aumentada, que permite sobrepor os dados vitais do seu plotter cartográfico Zeus como alvos AIS, waypoints e bóias, diretamente em seu iPad / iPhone usando a imagem da câmara.

Isso lhe dá uma sensação tangível de exatamente onde os recursos gráficos e ajudas de navegação dinâmicos são em relação à sua posição.

Com o Seanav App, você também pode acessar uma ampla gama de informações de navegação dinâmica, em tempo real, graças à partilha de dados instantânea do seu B & display multifuncional G Zeus.

Você também pode adicionar à sua consciência situacional com a adição de um Pebble Smartwatch, como o app Seanav transmite dados de navegação ao vivo diretamente para este relógio inteligente.

Realidade Aumentada Câmara Visão

Dados de navegação em tempo real para o seu iPad / iPhone

Compatível com Pebble Smartwatch

Baixe da Apple Store

Gofree Developer Toolkit

O Developer Toolkit Gofree fornece aos desenvolvedores de aplicativos com fácil acesso a dados do sistema de navegação completo numéricos sobre Ethernet e Wi Fi, permitindo o rápido desenvolvimento de aplicativos.

Isso significa que os desenvolvedores podem tirar informações sobre uma rede Simrad e fornecê-lo através de uma página web ou aplicativo diretamente aos consumidores.

O Developer Toolkit Gofree é completamente original como, pela primeira vez na história, os aplicativos podem ser criados que permitem que informações de uma rede Simrad para ser incluído como parte de um programa mais amplo.

Abrir Protocolo

Os dados grupos Gofree de estratégia de dados de protocolo aberto em 5 Tiers diferentes.

O acesso aos dados varia, mas essencialmente todos os dados é livre para usar, se ele melhora a conveniência de Zeus Touch.

Especificações para o nível 1 e Tier 2 (somente visualização) estão disponíveis para download gratuito clique na guia Suporte abaixo.

Qualquer desenvolvedor que deseje utilizar Tier 2 controle ou Tiers 3-5 devem entrar em contato Gofree com uma proposta.

O QUE ESTÁ NA CAIXA

WIFI Módulo 1 Hardware

Instalar guia

Pacote de parafusos

Cabo de energia

Etherner Cabo 1,8 mts (000 0127 51)



Além de Gofree Wifi 1 Wireless Module da categoria Eletrônica da nossa loja online de nautica e pesca, poderá encontrar outros produtos relacionados com Antenas. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Gofree, na waveinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de nautica e pesca que também o podem interessar. A Gofree é focada na inovação e melhoria da experiência de nautica e pesca para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Gofree Wifi 1 Wireless Module

Tecnologia Gofree Wifi 1 Wireless Module

Sustentável Gofree Wifi 1 Wireless Module

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gofree Wifi 1 Wireless Module

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed