up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gul UV Tec Polo

Gul UV Tec Polo

plus
Gul

Gul UV Tec Polo

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gul UV Tec Polo

O Gul do Aqua aperto Hidro Shoe possui um único versátil alta aderência que pode ser usado em conjunto com uma ampla gama de desportos aquáticos. O aperto de sapatos Aqua é funcional com a estética de um treinador. Incluir um do Aqua Sole com o sistema permitindo que a água flua para longe drenagem.

Por favor, note um ajuste exato vai depender da estrutura da sua dimensão individual pé. Por favor, siga a carta do tamanho como um guia para ajudar a determinar o seu tamanho. Do Aqua dimensionamento sapato doesn? T siga Reino Unido ou da UE gráficos de dimensionamento.

Visão geral:

100% Nylon malha superior

AQUA ÚNICO: com sistema de drenagem de água

Completo com opção de renda segunda contraste

Características:

HydroGrip:

The Shoe Hidro do Aqua apresenta um único versátil alta aderência. O sistema de drenagem do Aqua Sole, inclui furos de drenagem de malha em todo permitindo que a água flua rapidamente para fora do treinador, enquanto os de alta aderência impede únicos vermelhas brilhantes escorregar em superfícies molhadas. Fazendo estes sapatos tratar de uma vasta gama de actividades de desportos aquáticos. Tais como SUP e vela.

kitbag:

Sports Barco:

A Corrida gama Boat oferece proteção e liberdade leve de movimento. Estas peças de vestuário fornecer um peso desempenho, camada respirável, impermeável e à prova de vento. Projetado usando Guls tecido técnico de 4 camadas de piso molhado, frio e ventoso extremas. Todas as costuras são totalmente gravado para longa duração proofness água extrema.


Compre Gul UV Tec Polo ao preço mais baixo! A nossa loja online de nautica e pesca, a waveinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Calçado homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Gul UV Tec Polo. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo nautica e pesca com preços incríveis!

Características Gul UV Tec Polo

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up