up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gul Code Zero 4 mm Hybrid

plus
Gul

Gul Code Zero 4 mm Hybrid

Description Gul Code Zero 4 mm Hybrid

Nova para o Outono Inverno 2015 Código Zero Mens 4 milímetros Hybrid, o perfeito desempenho semi seco. Apresentando Guls 4 camada evo tecido impermeável parte superior do corpo, combinado com X Flex térmica super-neoprene trecho inferior do corpo. 100% costuras impermeáveis, proporcionando o máximo de estiramento e ventilação. Corrida testado e aprovado.

Características:

Blindstitched: construção de costura

LIQUIDSEAM: selo de água 100%

GCX4 EVO respirável,, 2/2 stretch tecnologia mecânica impermeável sobre as armas

X FLEX térmica: isolamento final e calor

DURATEX: Painel assento maior durabilidade

G TAPE: Inner impermeável taping X Flex combina costuras juntos por um reforço adicional

GLIDE PELE: pescoço e selo cuff

POWERTEX4: joelhos para maior flexibilidade e durabilidade

sistema zip YKK Aquaseal

pocket manga zip resistente à água

Não neoprene base de petróleo

Windward CZ Pro poder pad compatível

Tecnologia:

Glide pele: selos de pele Glide permite-lhe entrar e sair do seu wetsuit com facilidade e comfort.The revestimento de borracha flexível significa que você não terá dolorosa fricção em torno de seu pescoço, que lhe permite navegar todos os dias sem irritação.

G Tape: Inner impermeável taping X Flex combina costuras em conjunto para reforço adicional.

YKK AQUASEAL®: AQUASEAL® zipper de YKK é perfeito para qualquer desportos aquáticos desempenho. Este zip foi projetado para ser flexível e suave, oferecendo uma protecção óptima com uma fita revestido por película e um mecanismo elemento zíper inovador. Manter a água para fora e você seco.

Glideskin Neck: selos de pele GLID cria um selo à prova d'água 100%, enquanto que lhe permite entrar e sair do seu drysuit ou drytop com facilidade e comfort.The revestimento de borracha flexível significa que você não terá dolorosa fricção em torno de seu pescoço, o que lhe permite navegar todos os dias sem irritação.

Glideskin Cuff Selos: selos de punho de pele Glid cria um selo à prova d'água 100%, enquanto que lhe permite entrar e sair do seu drysuit ou drytop com facilidade e comfort.The revestimento de borracha flexível significa que você não terá dolorosa fricção em torno de seus pulsos, permitindo-lhe a navegar todos os dias sem irritação.

Windward Pro Pad compatíveis: Todos os ternos com este símbolo são adequados para uso com o Gul Windward Poder Pad. GM0372 código do produto

Revo Fit: Revo Fit foi criado usando a tecnologia padrão de corte inovador produzir nossos melhores fatos de montagem. Este 3D caber resulta em um maior nível de conforto e foi melhorada através de testes piloto da equipa intensivo.

construção:

Liquidseam: Os painéis são colados e blindstitched. A costura é então selada com um uretano colorida silicone líquido com base que reforça a costura dando cada naipe um selo de água 100%.

Invisível: Painéis são duplamente colado e, em seguida intrometeu em conjunto seguido de costura que não penetra todo o caminho através do neoprene. Dentro do wetsuit, fita de calor soldado passa sobre as costuras em áreas de alta tensão, isso reforça ainda mais as costuras.

neoprene:

X Flex térmica: X Flex térmica combina o desempenho de X Flex neoprene com leve isolante térmico que reveste Thermospan.The benefícios da combinação dessas tecnologias criar um wetsuit 10% mais leve, com aumento de propriedades térmicas.

Duratex: Altamente resistente à abrasão nylons Dura Tex criados através da aplicação de um revestimento de resina à superfície exterior de um nylon de malha dupla. Aumenta a resistência à abrasão em até 4 5 vezes.

Powertex: Quatro maneira painéis stretch alta especificação joelho projetados para resistir os elementos mais agressivos, proporcionando máxima flexão e extensão do joelho.

tecidos:

GCX4 Evo: Para condições de chuva, frio e ventoso extremos, GCX4 EVO tecido stretch mecânico irá mantê-lo quente, seco e seguro. Ganhar a melhor experiência, permitindo-lhe alcançar objetivos pessoais, porque o desafio não termina nunca. O altamente avançado GCX4 quatro camadas 2/2 tecido stretch mecânico projetado especificamente para caber o uso exigente ao longo do tempo, enquanto oferece flexibilidade adicional. Waterproof 20 000 milímetros Breathability 10 000 g / m / 24h. Todas as costuras totalmente gravado para longa duração proofness água extrema. • Impermeável • Windproof • respirabilidade • flexability

drysuit sistema de entrada:

Horseshoe: The L Zip Horseshoe Eazzy no sistema de entrada foi projetado para facilitar a colocação. Guls única colocação pescoço zip envolvente utiliza tecnologia moderna zip usando um duro zipper YKK Aquaseal para manter a água fora.


Gul Code Zero 4 mm Hybrid dispõe da garantia oficial da marca Gul. Se comprar na nossa loja online de nautica e pesca, poderá receber Gul Code Zero 4 mm Hybrid em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Gul Code Zero 4 mm Hybrid

Cor
Preto
Tipo de Produto
Fatos desportivos
Uso Recomendado
Navegação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up