up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gul CZ Floating

Gul CZ Floating

Gul CZ Floating

plus
Gul

Gul CZ Floating

Description Gul CZ Floating

Os Gul CZ Corrida Floating Óculos de sol são um acessório supurb para o seu kit de vela. Projetado para uso na água, eles são flutuantes com quadros leves, resistentes e flexíveis feitos de Grilamind TR90.

As lentes polarizadas são brilho livre e dar 100% de proteção ultravioleta. Thes lentes são projetados em um envoltório em torno de estilo para a proteção excelente, brilhante para condições de corrida. Terminou com Gul marca dando uma aparência elegante e clássico.

Óculos de sol são fornecidos com estojo de viagem rígido para armazenamento, saco de microfibra que funciona como um limpador de lentes e retentor para ajuste seguro.

Especificações:

- 100% livre de brilho lentes polarizadas flutuantes

- Molduras Grilamid TR90: luz, resistente e flexível

- Enrole cerca de styling para proteção maximimum

- Excelente protecção UV

- Fornecido com caso trvel duro, saco de microfibra e retentor para ajuste seguro


Descubra Gul CZ Floating em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Óculos de sol a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da waveinn.

Características Gul CZ Floating

Cor
Preto
Cinzento
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up