up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gul Gamma

Gul Gamma

plus
Gul

Gul Gamma

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gul Gamma

O Gamma spray Top é o perfeito toda a camada externa redonda para watersports.Perfect para cada dia condições muito difíceis tecido GCX2 irá mantê-lo quente, seco e confortável.

O avançado GCX2 dois camada de tecido resistente foi especificamente projetado para evitar a penetração de água, enquanto oferece respirabilidade, permitindo a transpiração umidade evapore. Oferecendo classificações impermeável e respirabilidade do mínimo de 5000 mm e 5000 g / m / 24h. Totalmente gravado fornece toda a proteção do clima, embora ainda permanecendo respirável. O colar ajustável, cintura e pulso selos de água reduzir flush. O Gamma permite que você obtenha o máximo de sua experiência de desportos aquáticos, o que lhe permite executar no seu melhor por mais tempo.

Visão geral:

GCX2: impermeável e respirável

100% costuras de calor impermeável gravadas

colarinho neoprene ajustável

selos ajustáveis ​​pulso PU

gusset pescoço para a ventilação

bolso no peito segura com furos de drenagem

cintura neoprene ajustável (somente Adulto)

cintura elástica (somente Júnior)

tecidos:

GCX 2:

Para todos os dias de tecido condições GCX2 difícil irá mantê-lo quente, seco e comfortable.Gaining o máximo de sua experiência de desportos aquáticos, o que lhe permite executar no seu melhor por mais tempo. O respirável avançada GCX2 dois tecido resistente, camada, é especificamente projetado para evitar a penetração de água, permitindo a transpiração umidade evapore. Impermeável 5000 milímetros Breathability 5000 gr / m2 / 24h Todas as costuras totalmente gravado por muito tempo impermeabilidade duradoura

À prova d'água

à prova de vento

respirável

Características:

Gravada pelas costuras:

Nós adicionar totalmente gravado costuras para nossas peças totalmente à prova de água para mantê-lo seco na mais dura das condições. Gravando todas as costuras em uma peça de vestuário, independentemente de onde eles estão situados garante impermeabilização pesados. Gravando a peça também sela os pequenos buracos feitos quando o tecido impermeável foi costurada para criar a peça. Uma fita adesiva de fusão a quente é aplicado sobre todas as costuras; isso cria uma vedação hermética perfeita permitindo maior resistência e longevidade ao vestuário.


Beneficie das nossas ofertas para Gul Gamma. Na nossa loja online waveinn de nautica e pesca, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de nautica e pesca. Poderá consultar também outras categorias nautica e pesca e encontrar produtos da marca Gul, ao melhor preço.

Características Gul Gamma

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up