Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gul

Sustentável

Gul Casaco Racelite Spray Top

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gul Casaco Racelite Spray Top

A Corrida Gul Lite spray Top foi concebido para velejar corrida competitiva Com Guls? GCX PU revestido tecido de lã para mantê-lo confortável e quente, executando quando molhado ou seco. O tecido avançada térmico em poliuretano revestido GCX PU foi projetado para mantê-lo quente por mais tempo pela combinação de uma membrana externa PU com uma camada de lã interior. Oferecendo classificações impermeável e respirabilidade do mínimo de 3000 mm e 3000 g / m / 24h. Todas as costuras totalmente gravado por muito tempo proofness água duradoura. Com vedantes de pulso PU ajustáveis ​​e pescoço cabo de choque ajustável e cintura. A camada externa leve e impermeável perfeito.

Características:

GCX PU: PU revestido microfleece.

À prova de água / respirável.

calor impermeável costuras cobertas.

Quatro estiramento caminho.

cabo de choque no pescoço e cintura ajustável.

selos ajustáveis ​​pulso Pu.

Especificações:

Gravada pelas costuras: Adicionamos costuras totalmente gravado ao nosso vestuário totalmente à prova de água para mantê-lo seco na mais dura das condições. Gravando todas as costuras em uma peça de vestuário, independentemente de onde eles estão situados garante impermeabilização pesados. Gravando a peça também sela os pequenos buracos feitos quando o tecido impermeável foi costurada para criar a peça. Uma fita adesiva de fusão a quente é aplicado sobre todas as costuras; isso cria uma vedação hermética perfeita permitindo maior resistência e longevidade ao vestuário.

kitbag:

Dinga: No Gul orgulhamo-nos de desenvolvimento e concepção de um grande produtos de qualidade de desempenho com uma alta especificação técnica. A nossa gama de bote foi concebido utilizando a mais recente em tecidos de desempenho, enquanto trabalhando lado a lado com os marinheiros do bote de elite que testar exaustivamente o produto em vários estágios de desenvolvimento, isso nos proporciona um produto bem arredondadas.

A nossa gama de Sombrio Júnior é adaptada para todos os níveis de experiência; esta gama foi concebido para mantê-lo seco, quente e confortável em todas as condições enquanto maximiza a liberdade de circulação e reduziu a granel. A utilização da nossa gama de tecidos GCX reduz windchill e dá impermeabilidade e respirabilidade.

Júnior Dinga: No Gul orgulhamo-nos de desenvolvimento e concepção de um grande produtos de qualidade de desempenho com uma alta especificação técnica. A nossa gama de bote foi concebido utilizando a mais recente em tecidos de desempenho, enquanto trabalhando lado a lado com os marinheiros do bote de elite que testar exaustivamente o produto em vários estágios de desenvolvimento, isso nos proporciona um produto bem arredondadas. A nossa gama de Sombrio Júnior é adaptada para todos os níveis de experiência; esta gama foi concebido para mantê-lo seco, quente e confortável em todas as condições enquanto maximiza a liberdade de circulação e reduziu a granel. A utilização da nossa gama de tecidos GCX reduz windchill e dá impermeabilidade e respirabilidade.



Além de Gul Casaco Racelite Spray Top da categoria Roupa homem da nossa loja online de nautica e pesca, poderá encontrar outros produtos relacionados com Casacos. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Gul, na waveinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de nautica e pesca que também o podem interessar. A Gul é focada na inovação e melhoria da experiência de nautica e pesca para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Gul Casaco Racelite Spray Top

Tecnologia Gul Casaco Racelite Spray Top

Sustentável Gul Casaco Racelite Spray Top

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gul Casaco Racelite Spray Top

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed