up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gul Saco Floating

Gul Saco Floating

plus
Gul

Gul Saco Floating

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gul Saco Floating

Os óculos de sol flutuantes Gul Saco são um excelente acessório para o seu kit de vela. Projetado para uso na água, eles são flutuáveis ​​com quadros leves, resistentes e flexíveis feitos de grilamind TR90. Suas lentes polarizadas são livres de brilho e oferecem proteção 100% ultravioleta. Hytrel Anti Slip: incorporando um material antiderrapante nas meias da orelha e na ponte, ajudando a manter o quadro com segurança no seu rosto. Completado com o branding Gul dando um visual elegante. Os óculos de sol são fornecidos com estojo rígido para armazenamento, saco Microfibre que funciona como um limpador de lentes e retentor para um ajuste seguro.

Características:

Cat.3: lentes polarizadas 100% livres de brilho.

TR90 quadros: mais leve, resistente e flexível.

Hytrel Anti Slip: incorporando um material antiderrapante nas meias da orelha e na ponte, ajudando a manter o quadro com segurança no rosto.

Enrole o estilo para uma proteção máxima.

Fornecido com: Hard Travel Case, saco de microfibra, Retainer para ajuste seguro


Descubra a gama completa de produtos nautica e pesca da Gul, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, poderá comprar o nosso produto Gul Saco Floating online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Gul Saco Floating

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up