Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hart

Sustentável

Hart Wader 25S Spinning

$ 150.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hart Wader 25S Spinning

Rip Stop, wader Super técnica reforçada para fiação de rochas, praias ou um tubo de flutuação. Bolsos no peito com repelente de água zips YKK. (NOTA: este não é um bolso à prova de água). borda superior com a aba interna com punho para impedir a água de entrar no topo.

Características:

cintas elásticas ajustáveis ​​para melhor ajuste ombro. O wader pode ser dobrada para baixo da cintura para cima, usando as chaves como um cinto fixado com os ganchos / masculino feminino.

cintura ajustável com guia ciclo de espessura reforçada. Anéis para pendurar acessórios e ferramentas.

Rip tecido parada guardas de cascalho com fundos de neoprene reforçado para facilitar a inicialização montagem e um clipe para ligar para o arranque.

densidade meias altas de neoprene com um reforço de borracha no calcanhar e tendão para evitar o desgaste de inicialização.



Além de Hart Wader 25S Spinning da categoria Equipamento de pesca da nossa loja online de nautica e pesca, poderá encontrar outros produtos relacionados com Waders. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Hart, na waveinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de nautica e pesca que também o podem interessar. A Hart é focada na inovação e melhoria da experiência de nautica e pesca para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Hart Wader 25S Spinning

Tipo de Vadeador

Com Meia

Material

Respirável

Tecnologia Hart Wader 25S Spinning

Sustentável Hart Wader 25S Spinning

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hart Wader 25S Spinning

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.97 / 5

31 Comentários

5 estrelas

97%

4 estrelas

3%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Hart Wader 25S Spinning

Grande hart 25s girando

30/03/2023

Stuart Williamson

Depois de muita pesquisa, selecionei as pernaltas de peito Spinning Hart 25s respiráveis. Têm um preço competitivo e parecem ser um excelente produto robusto, ainda não os usei, mas experimentei-os quanto ao ajuste e função, uma vez encomendados chegaram conforme recomendado. O cinto elástico é útil, assim como os dois anéis “D” para prender uma rede de aterrissagem ou outro equipamento, os dois bolsos no peito são ideais para pequenos itens que não seriam danificados se imersos em água. As proteções de cascalho com gancho se ajustam perfeitamente às minhas botas, a bolsa de armazenamento de malha fornecida deve ser ideal para armazenar os waders para a próxima sessão depois de secos. Encomendei o tamanho XL, tenho 1,77 m (5' 10”) de altura e peso aproximadamente 100 kg (15,7 pedra) com um tamanho de peito de 122 cm (48”) meu tamanho de sapato é 46 UE (11 Reino Unido). Descobri que o tamanho XL me cabia no comprimento e me dá muito espaço para me curvar, escalar, etc., o comprimento provavelmente serviria para compradores de até aproximadamente 1,98 m (6, 6”). Com o tamanho do meu peito uma base, média e percal ou camada superior de lã fina ajustada sob as pernaltas, qualquer coisa mais grossa seria muito restritiva.Os pés dos waders são certamente grandes, tenho botas tamanho 48 EU (13 UK) para wader, usando meias grossas ainda há muito espaço nos pés wader, o que significa que você precisa posicionar seu pé wader corretamente na bota quando você calça as botas para garantir que o reforço de borracha no calcanhar esteja no lugar certo e que você não fique amontoado ou pressionado nos dedos dos pés. Espero que o acima ajude.

Hart Wader 25S Spinning

100% qualidade

17/01/2023

JUANCARLOS

Muito satisfeito com o prazo e acompanhamento da entrega do produto, excelente qualidade do tecido recomendado, deixo meus tamanhos para que tenham uma ideia, meço 1,75, peso 75, sapato tamanho 43, pedi tamanho M e me encaixa bem o suficiente para me mover livremente durante o lançamento. Muito obrigado a loja, tem cliente fixo para continuar comprando novos produtos m/

Hart Wader 25S Spinning

Tamano médio

15/11/2022

Bernardo Yudelevich

Estou muito satisfeito com a compra, wader de boa qualidade e excelente atendimento da loja.

Hart Wader 25S Spinning

Bom tecido

16/06/2022

Rosmeyer

Produto muito bom, recomendo

Hart Wader 25S Spinning

Bom wader

21/12/2021

Rafa

Bom produto à primeira vista, querendo experimentar no rio!

Hart Wader 25S Spinning

Produto muito bom.

19/03/2021

Borja

Produto de muito boa qualidade. Mais do que cumpre o seu objetivo. Muito confortável, fácil de colocar e tirar. Lembre-se de que o tamanho é um pouco grande se não for usar jaquetas grandes. Medo 1,77 e peso 73kg, pedi um tamanho M mas provavelmente S teria sido melhor. Tamanho do pé 42 Eu também tenho um pouquinho ali. Para colocar o wader confortavelmente, preciso de botas tamanho 43

Hart Wader 25S Spinning

Coisas boas

14/03/2021

Gary

Ótimo par de limícolas. Com serviço de entrega realmente rápido

Hart Wader 25S Spinning

Recomendo....

11/12/2020

Paulo

Muito boa qualidade. Recomendo.

Hart Wader 25S Spinning

Girando hart 25s

31/08/2020

ANDREA

Excelente produto, encomendei e cheguei tamanho XL, tenho 1,87 metros x 87 kg, vestido abundante, na minha opinião está bem até 1,95 metros, certo para o tamanho dos 44 pés, um 45 deve ser justo.

Hart Wader 25S Spinning

O saco do shaker

25/08/2020

Toni

O material é muito bom e muito rápido e bem dimensionado, mas a bolsa não está costurada na parte inferior

Hart Wader 25S Spinning

Excelente

17/07/2020

Denis

Tudo é super, os produtos são excelentes

Hart Wader 25S Spinning

Excelente

17/07/2020

Denis

Produto muito legal, confiável

Hart Wader 25S Spinning

Bom

16/07/2020

Denis

Bom e prático

Hart Wader 25S Spinning

Satisfeito

10/07/2020

Mario Di Matteo

Recebido ontem com o crono italiano, esperei 10 dias pela entrega, mas não tive urgência. Eu acho que é um ótimo produto a um preço acessível.O ajuste é ótimo, mas tendo um tamanho menor, graças às várias avaliações, ele se encaixa perfeitamente. Ao contrário de outras aves pernaltas, a cor e as pastilhas são atraentes e tornam as aves perplexas bonitas de se ver. Em breve vou testar na pesca marítima. Avisarei, embora esteja convencido de que fiz uma boa compra.

Hart Wader 25S Spinning

Qualidade máxima

09/07/2020

Keith Nolan

Ainda não usado, mas eles parecem muito duros. O que é ideal para mim, pois eu quero pescar muito rock. Tenho cerca de 88 kg e 176 cm e pedi um meio conforme recomendado por outros usuários. O ajuste é perfeito, embora a meia do pé esteja apenas no botão. se você tem mais de 44 ou 10 anos do tamanho de um sapato, provavelmente precisará aumentar. Mal posso esperar para experimentá-los.

Hart Wader 25S Spinning

Ótimo produto

05/07/2020

Gabriele

super produto, acabamentos perfeitos, tamanhos abundantes

Hart Wader 25S Spinning

Fabuloso.

05/07/2020

Jesus

Ontem, primeiro dia de uso do vader, ótimo, ele se encaixa muito bem, apertado, você não parece um pimpon com ele, muita liberdade de movimento no rio emaranhado. Não acho que você precise de perneiras, já que a parte do tornozelo é muito rígida.

Hart Wader 25S Spinning

Qualidade

05/07/2020

Vaurette

Super qualidade, encomende em tamanho L um pouco grande para os meus 1,70 metro e os meus 85 kg, mas neste inverno será impecável com roupas mais grossas. O corte será ideal para 1,80 metros, mas eu não cresço mais.

Hart Wader 25S Spinning

Eu tive uma compra muito boa. está satisfeito

25/06/2020

Hiro Nakamura

Eu comprei xs. Minha altura é 163 cm e minhas pernas são 79 cm. Quando o vesti, pensei que as pernas eram um pouco mais longas. A borracha está presa no calcanhar das meias e sinto a bondade de fazer o produto Gostei muito do material e do design. Fui notificado por e-mail de que o produto foi enviado, para que eu pudesse verificar onde está agora e comprar com tranquilidade.

Hart Wader 25S Spinning

Tamanho

19/06/2020

Jesus Maria Aguado Rincon

Adoro esta pernalta, devolvo porque é grande, especialmente meias longas e muito largas, tenho 1,90, peso 97 quilos e pé 44, por favor, me informe o tamanho L ou XL, o que encomendei é 2XL e enfatizo que o maior inconveniente é o pé.

Hart Wader 25S Spinning

Muito feliz com o produto

15/06/2020

Les

Estou muito feliz com o produto. É um bom valor e entregue no prazo Atenciosamente. Les

Hart Wader 25S Spinning

Compatível

27/05/2020

Seb

O produto está em conformidade com minhas expectativas. Bom valor para o dinheiro.

Hart Wader 25S Spinning

Great product

12/05/2020

Alessio

Excelente produto, recomendo pegar um tamanho menor, enviado alguns dias atrasado, mas vale a pena pelo valor pelo dinheiro

Hart Wader 25S Spinning

Ótimo produto e envio rápido

29/02/2020

Hector

O wader chegou no dia seguinte ao pedido, é perfeito, é incrível que por esse preço, quando em outras lojas o encontrei pelos 150 mais baratos, estou muito feliz com o produto

Hart Wader 25S Spinning

Dos melhores

29/12/2019

Juanma

Luxo, tamanhos um pouco grandes, mas o produto é 10

Hart Wader 25S Spinning

Preço e qualidade perfeita

29/12/2019

Amparo

Acho difícil encontrar vaders femininos e esse é ótimo. O tamanho sx é perfeito. Tecido forte e fácil de colocar e tirar. Também é lindo! Boa compra....

Hart Wader 25S Spinning

Produto de qualidade

12/12/2019

Raul

Qualidade muito boa e muito confortável. Eu não tentei tudo bem, mas o tecido parece ser muito forte. Perfeito para rochas no mar e também para o rio. Que, se os tamanhos forem muito grandes, eu medo 181cm, peso 80kg, peguei no tamanho M e fica ótimo em mim.

Hart Wader 25S Spinning

Boa qualidade / preço

25/11/2019

Julián

Muito robusto, veremos como se comporta ao longo do tempo. Os tamanhos grandes e é desconfortável para colocar e tirar porque é bastante "tubo". Valor ao dinheiro muito bom a priori.

Hart Wader 25S Spinning

Como eles estão?

26/07/2019

Andrea

Excelente tecido .. Conselho para fiação nas falésias e praias com pedras .. Também coberto de interior .. Preço qualidade excelente ..

Hart Wader 25S Spinning

Encomenda recebida sem atrasos de tempo

11/04/2019

EBERHARD ALVARO

É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO UMA COMPRA NA INTERNET E ESTOU MUITO SATISFEITO COM O SERVIÇO DE ONDA DE ONDA, CHEGO ANTES DA DATA AGENDADA E EM BOM ESTADO! OBRIGADO

Hart Wader 25S Spinning

Muito resistente ...

03/11/2018

Alessio

Muito resistente e muito confortável ... muito fiável

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Hart Wader 25S Spinning

Tamanho

13/02/2024

Alon

Ei, minha altura é 160 cm, peso 50 kg, o comprimento do meu pé é 24 cm, qual é o tamanho certo para mim? Obrigado.

Resposta de Andrej

Ei, tenho 178 cm de altura, peso 80 kg, o comprimento do pé é 28 cm e sou tamanho M. Então você precisa de um tamanho menor. VG

Hart Wader 25S Spinning

tamanho que devo escolher?

11/01/2024

Aydan

Olá, tenho 179m e 95 kg. Qual tamanho devo escolher?

Resposta de Marco

Tenho 1,87m e peso 75KG e peguei o L. Para a minha constituição são perfeitos, um pouco generosos se quiser. Observe atentamente a tabela de tamanhos no site da Hart. Marco

Hart Wader 25S Spinning

Tamanho adequado

07/11/2023

Byron Díaz M

Amigos, li todos os comentários sobre esta pernalta e achei fantástica, pretendo comprá-la mas tenho dúvidas sobre o tamanho adequado. Tenho 1,72cm de altura, peso 84kg e calço 42. Estou indeciso quanto ao tamanho S ou M, qual vocês recomendam? Outro fato é que moro no norte do Chile e aqui não faz muito frio no inverno, só um suéter ou jaqueta não muito grossa. Saudações do Chile

Resposta de Jonas Javad

Tenho 1,86 cm e 94 kg. Eu uso o tamanho L. Você deve escolher o tamanho M, vai caber perfeitamente em você. Atenciosamente Jonas

Hart Wader 25S Spinning

Corte

09/04/2023

Vito

oi, tenho 1,67 e 80kg e sapato 41, que tamanho devo pegar?

Resposta de Alberto Antonio

TENHO 1,65 E 74 KG DE PESO COM TAMANHO 40 PARA PERU E TAMANHO S É LONGO PARA MIM E OS SAPATOS SÃO AINDA MUITO MAIORES.

Hart Wader 25S Spinning

Tamanho

27/03/2023

Vadim

Minha altura é 185, peso é 90. Qual tamanho devo escolher?

Resposta de BOJAN

Tenho 189, 100 e o tamanho XL é perfeito

Hart Wader 25S Spinning

Cortar

24/12/2022

daniele

Tenho 165cm de pé 40 Qual tamanho?

Resposta de Henry Wilber

Tamanho P é o ideal

Hart Wader 25S Spinning

Sobre o tamanho

01/12/2022

Ricardo Baptista

Olá, tenho 1,71m e 75kg. Meu pé é 42 Qual é o tamanho correto para mim? Obrigado Cumprimentos Ricardo Baptista

Resposta de Henry Wilber

Eu meço 1,67 e peso 85 quilos e o tamanho S me serve perfeitamente, são tamanhos grandes

Hart Wader 25S Spinning

Qualidade

13/05/2019

Erik Peralta

Tecido de muito boa qualidade, os tamanhos são grandes

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed