up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Hart Aboslut Shad Soft Lure 150 mm 4 Units

Hart Aboslut Shad Soft Lure 150 mm 4 Units

plus
Hart

Hart Aboslut Shad Soft Lure 150 mm 4 Units

Description Hart Aboslut Shad Soft Lure 150 mm 4 Units

Após o sucesso das Shads Absolut, estamos renovando nossa coleção com novas texturas, aromas e cores mais naturais.

Nós? Mudei a textura de vinil e densidade, de modo que se adapte perfeitamente ao gosto dos pescadores mais exigentes. Ainda com maior flexibilidade sem perda de força.

Perfumado com uma mistura cuidadosa de peixe e camarão essências, estes sável são irresistíveis aos predadores.

O resultado levou a uma coleção de iscas nervoso, com a vida excepcionalmente como movimentos, mesmo nas condições mais extremas .... Impressionante !! Estas iscas podem ser usados ??na pesca vertical para atrair grandes predadores, como pargos vermelhos, juliana, robalo ... para a costa de giro para os graves indescritível mesmo que pique e grandes black basses em água doce


Tem interesse em comprar Hart Aboslut Shad Soft Lure 150 mm 4 Units? Este é um dos sucessos de vendas da waveinn, a loja de nautica e pesca online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na waveinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Hart ao melhor preço. Todos os nossos produtos nautica e pesca dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Hart Aboslut Shad Soft Lure 150 mm 4 Units

Taglia
71 - 100 mm
101 - 150 mm
Colore
Colorido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up