up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Hart Isca Macia Absolut Minnow 125 Mm 4 Unidades

Hart Isca Macia Absolut Minnow 125 Mm 4 Unidades

Hart Isca Macia Absolut Minnow 125 Mm 4 Unidades

plus
Hart

Hart Isca Macia Absolut Minnow 125 Mm 4 Unidades

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hart Isca Macia Absolut Minnow 125 Mm 4 Unidades

Extraordinária vinil, vivas, com uma excelente ação de natação. Seu corpo triangular, afunilada na barriga, é pré-formada com uma ranhura na parte traseira e outra na barriga para torná-lo mais fácil de montar plataformas de Texas e para orientar os Chefes Jig. Sua poderosa cauda pá dá mobilidade e vibrações ideal, ainda mais amplificada, se possível, pelo desenho mais estreito da parte central do corpo.

Tudo foi concebido

para o movimento perfeito, com qualquer plataforma e em qualquer velocidade de recuperação. Para maior poder de atração, o vinil é perfumado com aromas naturais que combinam camarões e peixes.


Com Hart Isca Macia Absolut Minnow 125 Mm 4 Unidades terá o melhor equipamento de nautica e pesca do mercado. Além disso, na waveinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de nautica e pesca de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Hart, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de nautica e pesca partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Iscas ao preço mais baixo de sempre.

Características Hart Isca Macia Absolut Minnow 125 Mm 4 Unidades

Tamanho
101 - 150 mm
Cor
Colorido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Hart Isca Macia Absolut Minnow 125 Mm 4 Unidades

Muito bons

-

Muito boa compra, grande natação

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up