up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Hart Isca Macia Bodies Absolut TX 80 Mm

Hart Isca Macia Bodies Absolut TX 80 Mm

Hart Isca Macia Bodies Absolut TX 80 Mm

plus
Hart

Hart Isca Macia Bodies Absolut TX 80 Mm

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hart Isca Macia Bodies Absolut TX 80 Mm

O tão aguardado Absolut TX está finalmente aqui! Um sável vinil macio inovadora de ultra com um equipamento mobil e Texas. A textura de seu corpo, juntamente com o triangular invertido shapeof sua cabeça dá-lhe uma acção de natação extremamente realista.

A oscilação produzido por sua poderosa cauda pá, juntamente com a acção evolutivo proporcionada pela sua forma cabeça afiada e corpo triangular, mesmo com taxas de recuperação lenta, torná-lo uma atração infalível para o robalo indescritível, mesmo em dias difíceis, com um mar calmo.

Rigging com um gancho Carolina específica para cada tamanho particular, oferece a possibilidade de pesca por raspando o fundo do mesmo as camas mais tortuosos, minimizando simultaneamente senões isca. Com a Absolut TX fraudada em sua linha, o sucesso é quase garantido.


Hart Isca Macia Bodies Absolut TX 80 Mm é o produto ideal para atingir os seus objetivos de nautica e pesca. Complete o seu pedido com outros produtos de Macios relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Iscas têm uma promoção especial. Encontre-os na waveinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Hart, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Hart Isca Macia Bodies Absolut TX 80 Mm

Tamanho
71 - 100 mm
Cor
Colorido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Hart Isca Macia Bodies Absolut TX 80 Mm

Bom vinil

-

Bom vinil, embora você tenha que comprar uma cabeça de chumbo separadamente

Hart Isca Macia Bodies Absolut TX 80 Mm

Muito eficaz

-

Melhor relação preço-valor e isca muito eficaz. Eu amo isso!

Hart Isca Macia Bodies Absolut TX 80 Mm

Nice

-

rubbers are good quality. dont expect the head and hook

Hart Isca Macia Bodies Absolut TX 80 Mm

Maçios

-

encontrei o que a muito procurava fácil e a preços muito económicos ...

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up