Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hart hunting

Sustentável

Hart Hunting Casaco Enduro J Evo

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hart Hunting Casaco Enduro J Evo

revestimento laminado à prova de água oi com thornproof áreas de reforço. Uma boa combinação de tecido silencioso e resistente, com uma segunda camada Armortex reforço nos braços e ombros. A jaqueta perfeita para a caça na floresta e madeira densa. EDS: Design Ergonômico sistema. Alta impermeabilidade (8000 mm) e respirabilidade (5000 gr / m2).

Especificações:

Composição:

Shell 1: 50% Nylon / PU laminado de membrana,

50% Poliéster

Shell 2: 43% Nylon, 57% poliéster

Forro: 100% Poliéster



Neste momento, Hart hunting Casaco Enduro J Evo encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na waveinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Roupa homem e especialmente a nossa categoria Casacos. Dispomos de uma variedade de Casacos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Hart Hunting Casaco Enduro J Evo

Tecnologia Hart Hunting Casaco Enduro J Evo

Sustentável Hart Hunting Casaco Enduro J Evo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hart Hunting Casaco Enduro J Evo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Hart Hunting Casaco Enduro J Evo

Primeira classe, esta jaqueta de caça ...

12/03/2019

Frank

Primeiro, comprei a calça Enduro Evo no verão de 2018 na Waveinn. Eu estava tão satisfeito com isso que também decidi pela jaqueta. Eu uso ambas as partes ativamente durante a caça em um distrito de floresta / campo na baixa cordilheira. Aqui está o meu comentário: O tecido externo laminado é extremamente robusto, mas muito finamente tecido e em um tom de azeitona agradavelmente quente e toque suave. Além disso, as guarnições, por exemplo, nos ombros são laminadas e do cabo muito mais duras do que o resto do tecido externo. Todos os zíperes funcionam muito bem e podem ser abertos e fechados facilmente. Os botões do windbar são - a princípio desconhecidos - projetados como fechos magnéticos e funcionam bem e seguros. A princípio, no entanto, acredita-se que eles não se sustentam com muita firmeza. Mas o obturador é suficiente. Os bolsos laterais são confortáveis, o punho da manga para as mãos com furos de polegar é super prático, quente e confortável. Uma vez que você se acostumar com isso, você não vai querer mais perder isso. O tecido externo é bastante quieto, mas quando está se movimentando, ele ronca na área do ombro, como todas as jaquetas rígidas laminadas. Eu pedi a jaqueta em tamanho XL com o comprimento do meu corpo de 187 cm, braços bem compridos e um peso de cerca de 80 kg. Desde o casaco se encaixa muito bem, às vezes com uma jaqueta de lã grossa por baixo, o que muitas vezes é necessário nas estações mais frias. O colar também pode ser fechado bem com cachecol Stülp e casaco de lã por baixo. Mesmo com chuva forte, a jaqueta ficou firme durante a caçada. O capô é cortado tão longe que a proteção auditiva cabe sob ele. No entanto, o capuz pode ser ligeiramente maior para proteger o rosto da chuva (-> basta colocar uma tampa). Na pesquisa, é bastante úmido por dentro. Desde as aberturas sob os braços não são suficientes, mas eu sei de outras capas de membrana não é diferente. No verão, usarei esta jaqueta, e não. No primeiro modelo, tive problemas com uma sutura fraca nas costas, que havia sido aberta sem intervenção. Aparentemente, um erro de produção. A Waveinn regulou isso sem hesitação e reembolsou o preço de compra, porque uma entrega de substituição não era possível no momento. E agora eu comprei o casaco de novo, porque eu considero também para o preço normal de 229 € para super barato. Pelo preço especial de 135 € (!!!) é imbatível! E nenhuma comparação com o modelo anterior Enduro, por outro lado atos baratos. Se você está procurando uma jaqueta robusta, confortável e prática para caçar, você não sentirá falta do Enduro Evo. Continue assim, HART.

Hart Hunting Casaco Enduro J Evo

Boa qualidade

11/01/2017

MESTRE%20pascual

A cor difere ligeiramente ...... jaqueta é muito boa qualidade, mas muito pesado para o meu gosto. O dimensionamento é muito grande, 175 centímetros e 80 kg e eu L é enorme. O tecido parece muito duro e resistente ...... e devolveu-o dentro de 3 dias tinha feito o pagamento.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Hart Hunting Casaco Enduro J Evo

Casaco de enduro hart

20/02/2019

Dale K

Muito satisfeito com o design, e a construção parece sólida (não tenho certeza onde Hart é baseado, mas é feito em "PRC" - China presumivelmente). Descrevo a cor como verde acastanhado (descrições de sites diferentes incluíam verde e cinza). É mais pesado e, sem dúvida, muito mais difícil do que uma concha típica. O dimensionamento é definitivamente grande, mas a tabela de tamanhos de Hart é provavelmente precisa. Eu tenho 65kg com um peito de 100cm e tenho muito espaço para mergulhar (e provavelmente um saco de batatas) no pequeno. Perto do limite de tamanho superior para mim. Ainda para ser determinado - não testei a respirabilidade à prova d'água, não sei como um zíper "HKK" se compara a "YKK", mas parece sólido. Eu gosto da aba de dupla tempestade magnética no zíper, mas a força de preensão é muito menor do que os encaixes ou o velcro.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed