up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Hayabusa

Hayabusa

Categorias

Ver tudo ( Hayabusa )

Sobre a marca Hayabusa

A Hayabusa está localizada em Banshu, cidade de Miki, conhecida como uma das principais regiões de produção de hardware no Japão, com mais de 1.500 anos de história. A Hayabusa herdou o artesanato tradicional que foi cuidadosamente mantido pelos nossos antecessores nesta região. Eles também herdaram o espírito de “Desenvolva habilidades, descubra ideias e se esforce” para sempre se esforçar para alcançar as alturas.


Em 1959, Hayato Tajiri fundou a empresa predecessora da Hayabusa, “Tajiri Hayato Shoten”, e em abril de 1970, ele também fundou a Hayabusa Fishing Hooks Co., Ltd.


A Hayabusa também iniciou 2 projetos Hayabusa Lady “Hayaka” e “Hayabusa Kids” com o objetivo de aumentar o número de pescadores. Eles acreditam que as pessoas que gostavam de pescar com a família desde a infância ensinam os filhos e / ou netos a pescar, por isso gostariam de oferecer os projetos a muitas pessoas.


Todas essas idéias vieram da origem de “Takumi”, e as habilidades artesanais superiores são mantidas por aproximadamente 1.000 artesãos nas fábricas da China, Vietnã e Mianmar. A Hayabusa acredita que sua missão é se tornar uma marca japonesa de classe mundial e tocar o coração das pessoas em todo o mundo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar