up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Helly hansen Calça Comprida Aegir H2Flow

Helly hansen Calça Comprida Aegir H2Flow

Helly hansen Calça Comprida Aegir H2Flow

Helly hansen Calça Comprida Aegir H2Flow

plus
Helly hansen

Helly Hansen Calça Comprida Aegir H2Flow

Description Helly hansen Calça Comprida Aegir H2Flow

O gir Salopette H2Flow para homens é um isolado Salopette repelente de água construído para camadas inteligentes Utilizando o Helly Hansen H2Flow tecnologia única A série gir é construída para profissionais no oceano e nomeada após a mitologia nórdica Deus do mar.

O gir Salopette H2Flow para mulheres é um isolado Salopette repelente de água construído especialmente para mulheres Oitava características como a soluço do assento da gota desenvolvida com marinheiros profissionais do sexo feminino.

Ele é feito para camadas inteligentes utilizando a exclusiva tecnologia Helly Hansen H2Flow, proporcionando uma ventilação exclusiva e um desempenho de secagem rápida ajustável e confortável.

O Salopette também está usando o material de reforço para o assento e o joelho e apresenta o material de aerogel desenvolvido pela Nasa pela Primaloft em isolamento de assento de perfil baixo S para eliminar o frio do assento no convés.

Ideal para mudar níveis de atividade e temperaturas que nossos marinheiros profissionais e Watermen resistir no mar.

Características:

Helly Tech Performance.

Painéis de parada de rasgo de pouco peso.

Zonas de estiramento mecânicas.

Impermeável, à prova de vento e respirável.

H2Flow Helly Hansen Sistema de Ventilação Patenteado.

Bolsos aquecedores de mão.

Helly Tech Performance.

Painéis de parada de rasgo de pouco peso.

......


Neste momento, o produto Helly hansen Calça Comprida Aegir H2Flow encontra-se disponível na waveinn. Descubra os outros produtos de nautica e pesca da marca Helly hansen, disponíveis na nossa loja online de nautica e pesca. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Calças desta temporada. Na waveinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa mulher. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de nautica e pesca que se adeque às suas necessidades.

Características Helly hansen Calça Comprida Aegir H2Flow

Comprimento
Comprido
Cor
Cinzento
Beige

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up