up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Helly hansen Casaco Crew Junior

Helly hansen Casaco Crew Junior

plus
Helly hansen

Helly Hansen Casaco Crew Junior

Description Helly hansen Casaco Crew Junior

Esta jaqueta de neve Crew Midlayer é perfeita para proteger seus filhos do frio intenso do lado de fora no inverno. Além disso, é impermeável, respirável e à prova de vento. Graças ao fato de suas costuras estarem completamente seladas, não há como entrar frio ou umidade.

Um design que permite adicionar detalhes, com um bolso na parte de trás do pescoço para a identificação das regatas e um zíper com bordados / estampados no forro que tornam essa peça favorita dos clubes e equipes. Quando os ventos rápidos exigem proteção adicional, este casaco de camada média para crianças adiciona a quantidade perfeita de calor ao sistema Helly Hansen de 3 camadas. Impermeável, respirável e à prova de vento com costuras totalmente vedadas para proteger seu filho contra os elementos.

Forro e colar de lã seca e quente para o calor e conforto adicional em clima frio. Perfeito como um casaco de vela ou um casaco diário.

Características

PROTECÇÃO HELLY TECH

Impermeável, à prova de vento e respirável

Construção de tecido de 2 camadas

Completamente vedado selado

Tratamento de repelente à água durável (DWR)

Forrado para o conforto

Forro seco rápido

Coleira forrada de lã

Bolsos frontais

Bolso interno

Punhos ajustáveis

Bainha inferior ajustável

Zíperes de qualidade YKK

Tecnologia:

Para desafios de alta intensidade em quaisquer condições climáticas, o equipamento Helly Tech PERFORMANCE irá mantê-lo seco, confortável e confiante em sua aventura. O Helly Tech PERFORMANCE, projetado especificamente, oferece tecidos de desempenho específico para esporte com altos índices de respiração e respirabilidade para mantê-lo confortável e focado em seu desafio. Todas as costuras são totalmente impermeáveis ​​à prova de água para um ótimo desempenho.


Helly hansen Casaco Crew Junior é ideal para completar o seu equipamento nautica e pesca. Na nossa loja online waveinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na waveinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos nautica e pesca para complementar Helly hansen Casaco Crew Junior na nossa loja online de nautica e pesca .

Características Helly hansen Casaco Crew Junior

Capuz
With hood
Cor
Azul
Caraterísticas
Resistente à água
Térmicos
Corta-vento
Género
Rapaz
Uso Recomendado
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up