up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

plus
Helly hansen

Helly Hansen Casaco Crew Midlayer

Description Helly hansen Casaco Crew Midlayer


Para dias de navegação intensa, o novo casaco CREW MIDLAYER adapta-se muito bem, a sua propriedade isolante protege-o dos ventos fortes em todos os momentos.

É repelente de água para maior proteção. É feito de poliéster para maior impermeabilidade. Graças ao tecido HELLY TECH que proporciona um ótimo isolamento do calor do corpo e protege da luz do dia.

Possui zíper frontal completo com protetor de queixo. Possui um bolso no peito e dois bolsos laterais, ambos com zíper. Seus punhos são ajustáveis com fechamento em velcro para maior conforto. É leve e durável.
O nosso vai para a jaqueta marítima para todos os fins! Quando o tempo exige proteção adicional, esta jaqueta impermeável e respirável mantém você quente e seco. Totalmente forrado a lã com um colar de aquecimento e bolsos para maior conforto oferece um pouco de isolamento extra. O design amigável do enfeite com um bolso de corrida de identificação no decote no pescoço e um fecho de correr de bordado / impressão no revestimento torna-o um verdadeiro favorito entre clubes e equipas

Características:

Proteção Helly Tech®

Impermeável, à prova de vento e respirável

Construção de tecido de 2 dobras

Totalmente costura selada

Tratamento durável de repelência de água (DWR)

Forrado para conforto

Forro seco rápido

Comprimento do Quadril

Forro de lã Polartec® 100g isolado

Bolsos mais quentes da mão

Punhos ajustáveis

Uma bainha ajustável de mão

Bordar amigável


Neste momento, o produto Helly hansen Casaco Crew Midlayer encontra-se disponível na waveinn. Descubra os outros produtos de nautica e pesca da marca Helly hansen, disponíveis na nossa loja online de nautica e pesca. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Casacos desta temporada. Na waveinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa homem. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de nautica e pesca que se adeque às suas necessidades.

Características Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Cor
Cinzento
Utilização Recomendada
Navegação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Jaqueta

-

Excelente perfeito para todos os lugares frete rastreado chegou em 3 dias moro na Ligúria.. a roupa também é perfeita já comprei equipamento de pesca agora vou continuar com a roupa também!!

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Excelente

-

O material é muito bom e isola bem do frio. Eu uso especialmente em dias de vento e você pode dizer que ele faz o seu trabalho. Esteticamente um passe. Tenho 1,90 e peso 87 quilos, comprei o L e me serviu perfeitamente. O próximo seria largo e de mangas compridas.

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Boa roupa

-

O pacote chegou a tempo e bem embalado. Ainda não consegui usar a jaqueta, mas parece ser uma peça de boa qualidade e também veste muito bem. Tenho 1,85 e peso 80kg. Tamanho L é perfeito para mim.

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Boa qualidade

-

Peça muito bem acabada. Bela cor.

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Bela jaqueta de helly hansen

-

Eu vesti a mesma jaqueta anos atrás para satisfação total em uma versão branca. Depois de usar uma jaqueta diferente por um tempo, eu comprei novamente esse tipo de Helly Hansen e novamente para minha total satisfação. O preço é menor do que o preço normal de HH, a entrega demora alguns dias. Sem problema.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up