up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

plus
Helly hansen

Helly Hansen Casaco Crew Midlayer

Description Helly hansen Casaco Crew Midlayer


Para dias de navegação intensa, o novo casaco CREW MIDLAYER adapta-se muito bem, a sua propriedade isolante protege-o dos ventos fortes em todos os momentos.

É repelente de água para maior proteção. É feito de poliéster para maior impermeabilidade. Graças ao tecido HELLY TECH que proporciona um ótimo isolamento do calor do corpo e protege da luz do dia.

Possui zíper frontal completo com protetor de queixo. Possui um bolso no peito e dois bolsos laterais, ambos com zíper. Seus punhos são ajustáveis com fechamento em velcro para maior conforto. É leve e durável.
Ao alterar as condições de velejar costeira chamada para um pouco de calor extra, este casaco vela unisex fornece a camada do meio para o seu sistema de camada Helly Hansen três.


Feito de Tecnologia PROTEÇÃO Helly, a sua prova de vento e resistente à água, mas respirável.


Seu design equipada desliza facilmente sob uma camada externa, e seu colar de fleece-alinhado e bolsos fornecer suave, calor confortável.


Os punhos e bainha são facilmente ajustáveis ??com apenas uma mão e seu bordado-friendly para a personalização.


CARACTERÍSTICAS:


- Helly Tecnologia PROTEÇÃO


- Peso: 840 gramas


- Unisex


- Borde amigável


- Uma mão hem ajustável


- Punhos ajustáveis


- Respirável


- Comprimento do Hip


- Projeto cabido


- Mão bolsos mais quentes


- Almofadadas


- Windproof


- Resistente à água


TECNOLOGIA:


Para todas as atividades no molhado, frio e ventoso tempo Helly proteção Tech é a camada protetora ideal.


A tecnologia impermeável e respirável garantido pára de água entrando, mas também se move a umidade, ou seja, você fica seco e quente, independentemente das condições.


Descubra todos os produtos de Roupa homem disponíveis na waveinn, como Helly hansen Casaco Crew Midlayer. Compre agora Helly hansen Casaco Crew Midlayer e poupe dinheiro numa série de produtos de Casacos. Além disso, a qualidade que a marca Helly hansen lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Helly hansen Casaco Crew Midlayer e outros produtos de desporto na nossa loja de nautica e pesca? Graças à waveinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Roupa homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Cor
Vermelho
Utilização Recomendada
Navegação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Perfeito

-

Perfeito mesmo que a entrega tenha demorado um pouco. Jaqueta Helle Hansen muito linda. É exatamente o mesmo que a foto mostra em seu site. Estou muito satisfeito e esta é a segunda jaqueta que comprei de vocês (ambas Helly Hansen) e o preço é muito bom. Muito obrigado.

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Produto muito bom e bom

-

Produto muito bom e entregue no prazo

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Relação / qualidade insuperável

-

Corta o vento como nunca experimentei, com o velo protege muito e também do tamanho perfeito, é lindo e pesa pouco. Uma compra de 10.

Helly hansen Casaco Crew Midlayer

Excelente jaqueta e entrega rápida

-

Ao fazer o pedido, foi mencionado um prazo de entrega de aproximadamente 2 semanas, mas esta jaqueta foi entregue após 2 dias. Tem um aspecto muito bonito e completo, com um acabamento excelente, adapta-se bem e assenta bem. Nota: o tecido não é elástico mas isso não é problema porque encaixa perfeitamente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up