up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Helly hansen Crew

plus
Helly hansen

Helly Hansen Crew

Description Helly hansen Crew

Uma jaqueta versátil para mulheres que querem a proteção e conforto de uma jaqueta de vela com um design que parece ótimo em terra.

Uma jaqueta super versátil para mulheres que querem a proteção e conforto de uma jaqueta de vela com um design que também parece ótimo em terra. O tecido Helly Tech® proteção é à prova de vento, impermeável e respirável. O revestimento caracteriza um corte de comprimento quadril e um colar de proteção para ser adequado em todas as condições.

Características:

Helly Tech® Proteção: Para todas as atividades em tempo de chuva, frio e ventoso, o Tech® Protecção Helly vai manter os elementos na baía.

Breve revestimento seco: Um forro em malha de secagem rápida para maior conforto.

Gola alta: A gola alta para proporcionar conforto e proteção em quaisquer condições meteorológicas.

HELLY PROTECÇÃO TECH®

Impermeável, à prova de vento e respirável

construção de tecido 2 ply

Totalmente costura selada

tratamento durável repelência à água (DWR)

Alinhada para o conforto

forro de secagem rápida

comprimento Hip

punhos ajustáveis

Bolsos com zíper

Tecnologia:

Helly Desempenho tecnologia: Para desafios de alta intensidade em quaisquer condições meteorológicas engrenagem DESEMPENHO Helly Tech® irá mantê-lo seco, confortável e confiante durante a sua aventura. tecidos DESEMPENHO Helly Tech® especificamente projetados oferecer um desempenho esportivo específico com altos índices impermeável e respirabilidade para mantê-lo confortável e focado no seu desafio. Todas as costuras são totalmente gravado para o desempenho à prova de água ideal.

Cuidado:

Não use amaciante

100% Poliéster

Tumble calor seco baixo

Máquina de lavagem em água morna

Não lave a seco

Ferro fogo baixo

Não utilizar alvejante

Retire imediatamente da máquina de lavar

Alguns desbotamento pode ocorrer em cores brilhantes

Fechar todas as guias de velcro antes de lavar

Lavar cores escuras separadamente


Helly hansen Crew encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Helly hansen Crew para a sua loja online de nautica e pesca, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na waveinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de nautica e pesca da marca Helly hansen.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up