up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Helly hansen Roupa De Banho HP

Helly hansen Roupa De Banho HP

plus
Helly hansen

Helly Hansen Roupa De Banho HP

Veja outros produtos relacionados com:

Description Helly hansen Roupa De Banho HP

O maiô masculino da HP Board é a melhor opção para desfrutar de um dia ensolarado na praia ou na piscina. Este maiô é feito de tecido elástico de secagem rápida e está disponível em várias cores.

Ele é construído em tecido de poliamida elástica de secagem rápida, treliça de malha, cintura parcialmente elástica e um bolso na coxa. É definitivamente o maiô ideal para passar este verão. Calçado inspirado em calções para homem. Estes shorts são feitos com tecido stretch seco rápido e estão disponíveis em muitas cores grandes. Apresentando uma cintura interna, parcialmente elástica, e um bolso na coxa. Roupa de banho ideal para as suas próximas férias.

Características:

Poliamida stretch seca e rápida, 150g / m2

UPF 50+

Interior breve em tecido de malha seca rápida

bolso de coxas com zíper

Voar com ventilador elástico inserido e fechamento de cordão no topo

D anel na cintura para matar cordão

Vários elementos gráficos marinhos impressos

Especificações:

100% Poliéster

Peso: 194g


Não hesite mais tempo e compre Helly hansen Roupa De Banho HP. Para qualquer outra informação sobre as características de Helly hansen Roupa De Banho HP, poderá entrar em contacto com a waveinn através do nosso site. A waveinn oferece uma seleção exclusiva de Roupa homem para nautica e pesca e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Roupa homem vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Fatos de banho.

Características Helly hansen Roupa De Banho HP

Cor
Laranja

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up