up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Helly hansen Salt Power

plus
Helly hansen

Helly Hansen Salt Power

Veja outros produtos relacionados com:

Description Helly hansen Salt Power

Comemorando 35 anos do projeto Helly Hansen marinha Stripe ea entrada Whitbread de "Berge Viking" A nossa equipa de design criaram esta versão corajoso e moderno. Com base em nosso projeto popular e comprovado as características do revestimento Sal Poder alinhado construção e velo HELLY TECH® na gola e bolsos para mantê-lo quente e seco, enquanto os recursos de ajuste ajustável aumentar o conforto.

Características:

Desempenho Helly Tech®

Impermeável, à prova de vento e respirável

construção de tecido 2 ply

Totalmente costura selada

tratamento durável repelência à água (DWR)

comprimento quadril, Regular Fit

colar de velo

hood tonal totalmente ajustável

Solas reflexivo

Mão bolsos mais quentes

bolsos no peito

hem ajustável um lado

gancho de cabide


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Roupa homem da Helly hansen, encontrou o melhor local na waveinn. Na waveinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Helly hansen, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de nautica e pesca, como Helly hansen Salt Power. Faça já o seu pedido e receba Helly hansen Salt Power o mais rapidamente possível.

Características Helly hansen Salt Power

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up