up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Himunication Com NMEA HM390 0183 E DSC Rádio Estação

plus
Himunication

Himunication Com NMEA HM390 0183 E DSC Rádio Estação

Description Himunication Com NMEA HM390 0183 E DSC Rádio Estação

HM390 Com NMEA0183 E DSC. Redes de conexão direta NMEA0183.

O radiotelefone HM390 pode ser facilmente conectado a uma rede NMEA0183 existente. Você também pode receber mensagens DSC de entrada diretamente na tela multifuncional NMEA0183 ou no visor multifuncional.

Transmissor de emergência DSC

O sistema DSC transmite, se necessário, um sinal de emergência com o número de identificação da embarcação para todos os navios com um dispositivo DSC dentro de um intervalo de 30 a 50 minutos. Atualmente, o uso de um dispositivo DSC é obrigatório em todos os navios comerciais ou navios geralmente maiores. A mensagem de emergência é enviada através de um modo de comunicação (VHF, SSB ou telefone por satélite) de um navio para outro até que a mensagem seja enviada para o Centro de Respostas a Emergências.

Todas as informações necessárias, como informações de posição e identificação da embarcação, são incluídas automaticamente na mensagem digital de emergência para operações de resgate. A mensagem de confirmação também é transmitida através de outros navios ao remetente.

Além desta função DSC, o radiotelefone possui todas as características de um radiotelefone tradicional.

Função megafone

O rádio HM390 VHF também permite que você combine um alto-falante externo, que também atua como um megafone, para que você possa substituir os dispositivos existentes, se considerar apropriado

Conexão

O HM390 pode ser conectado a uma unidade adicional na posição remota. O segundo ponto de acesso permite que você adicione um segundo fone de ouvido à cabine superior ou ao convés de um veleiro. Deste ponto de acesso adicional, você pode usar todas as funções do rádio VHF.

Conexão GPS inteligente

Os modelos HM390 são conectados a uma antena GPS externa para obter a localização do transmissor de emergência DSC. Isso facilita a instalação do rádio VHF, especialmente em pequenas embarcações ou se você quiser que as informações de localização do dispositivo VHF sejam enviadas separadamente do sistema de navegação.

Especificações:

Dimensões: 201 x 111 x 78 mm

Peso: 1124g

Potência de transmissão: 25W / 1W

Proteção: painel frontal IP67

Tensão de funcionamento: 12V DC

Consumo de energia Stdby / TX / RX: 0.5A / 6A / 1A

Tamanho da tela: 6,5 x 4,9 centímetros

LCD: luz de fundo ajustável

Idioma do menu: inglês

Temperatura de operação: 15 / +55 c

Teclado retroiluminado: sim

Bloqueio de teclas: sim

Conexão de alto-falante externo: sim

Megafone: 20W

AIS: Não.

Ruído: sim

Tecla de atalho para o canal 16: sim

Função de relógio duplo / tri: sim

Função DSC: sim

Conexão NMEA0183: sim

Conexão NMEA2000: não

Conexão para outro local: não.


Himunication Com NMEA HM390 0183 E DSC Rádio Estação é um produto que corresponde à categoria Comunicação dentro da seleção de Eletrônica da sua loja de nautica e pesca, waveinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da waveinn. Quais são as vantagens da Himunication Com NMEA HM390 0183 E DSC Rádio Estação? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por nautica e pesca.

Características Himunication Com NMEA HM390 0183 E DSC Rádio Estação

Cor
Preto
Tipo de Produto
Emissoras

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up