up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Hook and tackle Camiseta Manga Comprida Sailfish X Ray

Hook and tackle Camiseta Manga Comprida Sailfish X Ray

Hook and tackle Camiseta Manga Comprida Sailfish X Ray

Hook and tackle Camiseta Manga Comprida Sailfish X Ray

plus
Hook and tackle

Hook And Tackle Camiseta Manga Comprida Sailfish X Ray

Description Hook and tackle Camiseta Manga Comprida Sailfish X Ray

O sistema solar representa uma descoberta na roupa de proteção solar - é o Supersoft, o Wicking de umidade e o Resistente ao odor.

Uma raia X de um Sailfish aparece na parte de trás desta camiseta de manga comprida Gook & Tackle Sun Protection. A camisa também possui o logotipo de Gancho e Tackle em uma manga e nosso logotipo de gancho na frente.

A maioria das camisetas de proteção solar no mercado são feitas de 100% poliéster. Eles são gostosos, picantes, cheiros de odor, não respiram e geralmente são muito desconfortáveis. Camisas de algodão são respiráveis ​​e confortáveis, mas não oferecem protecção solar eficaz.

Nós inventamos uma solução chamada Solar System®, uma tecnologia revolucionária que lhe oferece proteção solar efetiva de uma camisa de poliéster, mas com o conforto e respirabilidade de uma camiseta de algodão. Nós aumentamos ainda mais a ante, adicionando tecnologia de absorção de umidade e resistente a odor, permitindo que você fique fresco, fresco e protegido contra os raios UV nocivos do sol.

Características:

Tecnologia do tecido do sistema solar

Sistema solar UPF 40+ Proteção solar - considerado excelente

Humidade Wicking

Resistente ao odor

Resistente ao encolhimento


Neste momento, o produto Hook and tackle Camiseta Manga Comprida Sailfish X Ray encontra-se disponível na waveinn. Descubra os outros produtos de nautica e pesca da marca Hook and tackle, disponíveis na nossa loja online de nautica e pesca. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de T-shirts desta temporada. Na waveinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa homem. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de nautica e pesca que se adeque às suas necessidades.

Características Hook and tackle Camiseta Manga Comprida Sailfish X Ray

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up