up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Big Game

Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Big Game

Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Big Game

Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Big Game

Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Big Game

Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Big Game

plus
Hotspot design

Hotspot Design Camisa Polo De Manga Curta Big Game

Combinação perfeita

Description Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Big Game

Produto dedicado ao melhor ponto onde você pode pegar o peixe da sua disciplina de pesca favorita, ponto de acesso mostrado pela bandeira do país.

Polo em tecido de piquet de algodão para uma agradável sensação natural, vestuário tingido para um olhar vintage, mangas curtas, colar e punhos com nervuras.

A alta qualidade, o efeito respirável e elástico tornaram o piquet o têxtil preferido para a produção deste polo, os polos em tecido piquet garantem uma sensação agradável na pele, a máxima liberdade de movimento e a respirabilidade sem precedentes.

Preste atenção aos detalhes: o tecido tingido de vestuário, a inclinação da cor de contraste no colar e as mangas, a bandeira do país impressa no interior dos botões, na manga direita e no ombro esquerdo, dois botões metálicos de fixação, costura em cores de contraste abaixo A alça de botão, a camisa de polo é terminada com uma bainha dividida com costura externa e tecido interno em cores de contraste.

Este polo é um grampo de guarda-roupa que vai praticamente qualquer lugar que você vá se é um dia na água ou uma noite fora.

Notas:

As cores tingidas de vestuário têm uma aparência única, para obter este efeito vintage real, é usado um processo especial que consiste em tingir o produto após sua fabricação, um processo que dá ao vestuário um aspecto lavado e usado com uma cor deliberadamente desbotada. O objetivo principal desse processo é produzir tons irregulares, criando altos e baixos de cor e uma sensação de um pouco imperfeita. Esta roupa foi tingida e tratada manualmente em cores exclusivas, este processo dá ao vestuário uma aparência desgastada autêntica, um produto que só ganhará mais personagem com o tempo. Qualquer imperfeição, como estrias ou tingimento irregular, deve ser considerada como elemento de singularidade e não defeito. A natureza do processo de tingimento de vestuário também significa que a cor de cada item será ligeiramente diferente, o que só agrega exclusividade e charme.


Neste momento, Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Big Game encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na waveinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Roupa homem e especialmente a nossa categoria Polos. Dispomos de uma variedade de Polos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Big Game

Tipo de Manga
Curta
Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up