Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hotspot design

Sustentável

Hotspot Design Camisa Polo De Manga Curta Big Game

$ 36.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hotspot Design Camisa Polo De Manga Curta Big Game

Produto dedicado ao melhor ponto onde você pode pegar o peixe da sua disciplina de pesca favorita, ponto de acesso mostrado pela bandeira do país.

Polo em tecido de piquet de algodão para uma agradável sensação natural, vestuário tingido para um olhar vintage, mangas curtas, colar e punhos com nervuras.

A alta qualidade, o efeito respirável e elástico tornaram o piquet o têxtil preferido para a produção deste polo, os polos em tecido piquet garantem uma sensação agradável na pele, a máxima liberdade de movimento e a respirabilidade sem precedentes.

Preste atenção aos detalhes: o tecido tingido de vestuário, a inclinação da cor de contraste no colar e as mangas, a bandeira do país impressa no interior dos botões, na manga direita e no ombro esquerdo, dois botões metálicos de fixação, costura em cores de contraste abaixo A alça de botão, a camisa de polo é terminada com uma bainha dividida com costura externa e tecido interno em cores de contraste.

Este polo é um grampo de guarda-roupa que vai praticamente qualquer lugar que você vá se é um dia na água ou uma noite fora.

Notas:

As cores tingidas de vestuário têm uma aparência única, para obter este efeito vintage real, é usado um processo especial que consiste em tingir o produto após sua fabricação, um processo que dá ao vestuário um aspecto lavado e usado com uma cor deliberadamente desbotada. O objetivo principal desse processo é produzir tons irregulares, criando altos e baixos de cor e uma sensação de um pouco imperfeita. Esta roupa foi tingida e tratada manualmente em cores exclusivas, este processo dá ao vestuário uma aparência desgastada autêntica, um produto que só ganhará mais personagem com o tempo. Qualquer imperfeição, como estrias ou tingimento irregular, deve ser considerada como elemento de singularidade e não defeito. A natureza do processo de tingimento de vestuário também significa que a cor de cada item será ligeiramente diferente, o que só agrega exclusividade e charme.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Big Game! Lembre-se da waveinn quando quiser renovar o seu material de nautica e pesca. A waveinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Hotspot design, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Roupa homem.

Características Hotspot Design Camisa Polo De Manga Curta Big Game

Tipo de Manga

Curta

Cor

Azul

Tecnologia Hotspot Design Camisa Polo De Manga Curta Big Game

Sustentável Hotspot Design Camisa Polo De Manga Curta Big Game

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hotspot Design Camisa Polo De Manga Curta Big Game

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed