up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Fishing Mania CatFish

Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Fishing Mania CatFish

Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Fishing Mania CatFish

Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Fishing Mania CatFish

plus
Hotspot design

Hotspot Design Camisa Polo De Manga Curta Fishing Mania CatFish

Combinação perfeita

Description Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Fishing Mania CatFish

Elegante e confortável polo em 100% algodão, Single Jersey, 185 g / sm, ajuste regular.

Gola em tecido próprio (Single Jersey), carcela reforçada com 3 botões de tom, gravata no pescoço, punhos em tecido próprio, bainha de agulha dupla.

Todo o nosso polo garante o máximo conforto obtido pelo uso do melhor algodão de fiação em anel.

O algodão fiado é fabricado por métodos de fiação que são capazes de produzir um fio de algodão muito fino, mais resistente, mais suave e agradável de se vestir na pele.

O polo Fishing Mania foi criado em algodão 100% fiado para lhe proporcionar uma sensação suave, respirável e ventilada enquanto usa, proporcionando conforto sumptuosamente durante todo o dia.

Destaque por uma grande impressão gráfica em todo o peito com o seu peixe favorito, além disso, a impressão colorida fluo está garantindo uma aparência mais elegante, e uma etiqueta tecida no lado esquerdo está enriquecendo o produto com mais detalhes.

Pode ser combinado com todos os outros produtos Fishing Mania (hoody, camiseta, sweatpant, short, polo, gorro, bonés, leggings), para que você possa vestir uma roupa única e bonita, projetada para ter uma boa aparência e se sentir ainda melhor.



Gostaria de adquirir mais produtos de nautica e pesca da marca Hotspot design? Na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, tem um grande número de produtos de nautica e pesca relacionados com Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Fishing Mania CatFish à sua disposição. Neste momento, Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Fishing Mania CatFish encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de nautica e pesca com grande atenção ao pormenor.

Características Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Fishing Mania CatFish

Tipo de Manga
Curta
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up