up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Predator

Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Predator

plus
Hotspot design

Hotspot Design Camisa Polo De Manga Curta Predator

Combinação perfeita

Description Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Predator

Sporty polo ajuste regular, feito em 100% anel de puro algodão fiado, é maravilhosamente suave proporcionando suntuosamente todos os dias conforto. Produto caracterizado por listras piquet na cor contraste costurada em várias posições, no lado esquerdo do peito, nas mangas, abaixo do pescoço traseiro e sobre os cortes laterais. Essas faixas elegantes são combinados com muito mais detalhes, como a impressão em relevo bem evidente, etiquetas de borracha disponíveis na manga direita e abaixo dos botões, bordados logotipo HS na parte traseira.

Um produto rico em conteúdo com um tecido de alta qualidade que traz apelo enorme para este polo moderno contudo distinto, para um olhar que se destaca da multidão. O que é mais, você vai apreciar a durabilidade das isso é tecido de alta qualidade projetados para resistir a lavagem regular e secar secagem. Única Jersey, 185g / m², gola e punhos em tecido auto, reforçou placket com 3 tom sobre tom botões, pescoço gravado, hem agulha dupla. Todo o nosso polo garantir o máximo conforto obtido pelo uso do melhor algodão fiado anel. O algodão fiado é fabricado por métodos de fiação que são capazes de produzir um fio de algodão muito fino, mais resistente, mais suave e agradável de se vestir na pele. Laterais costura garantir um wearability perfeito lavagens também após repetidos. Além disso podemos aplicar um tratamento químico para a fixação da cor e um tratamento final pré-lavagem, para evitar o encolhimento algodão.


Procura Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Predator? Na waveinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Polos das melhores marcas. Por exemplo da Hotspot design, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de nautica e pesca.

Características Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Predator

Tipo de Manga
Curta
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Predator

Qualidade legal

-

Qualidade muito boa, mas o tamanho é pequeno

Hotspot design Camisa Polo De Manga Curta Predator

Polo

-

Produto muito bom

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up