Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Icom

Sustentável

Icom IC M87

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Icom IC M87

Projetado com particular ênfase para o uso comercial do IC-M87 é uma classe handheld marinha de alta negócios que atenda tanto Rádio aplicações privadas de negócios (PBR) * marinho e simples. Compacto e com uma construção resistente, o IC-M87 atende requisitos da norma militares (MIL-STD) e é construído com o mesmo padrão impermeável empregado pelo IC-M1EuroV e IC-M21.


* Uma licença apropriada será necessária.:


O IC-M87 pode ser usada para aplicações tanto PBR marinhos e de base. Um simples toque de um botão muda a faixa de operação entre marinha e canais PBR. Até 22 canais estão disponíveis gratuitamente para uso da terra (146V174MHz). / Espaçamento de canal estreito largo é programável para cada canal, e CTCSS e DTCS sinalização é built-in.


Embora dirigido aos usuários comerciais, o IC-M87 é ideal para usuários de barcos de lazer que querem uma qualidade premium compacto transceptor. O IC-M87 tem uma abundância de características padrão, incluindo relógio dupla e tri, tag e digitalização de prioridade, um nível de tom botão beep ajustável, indicador de intensidade de sinal, display sub-canal e indicador de bateria.


Todos os controles são grandes e fáceis de usar, e foram cuidadosamente desenhados e posicionados para fornecer a mais simples das interfaces de usuário em todos os momentos em terra ou mar. Mesmo com luvas, os botões grandes são fáceis de operar. Além disso, um grande, claro backlit LCD e botões iluminados fornecer reconhecimento imediato dos dados e garantir uma comunicação confiável em qualquer condição de iluminação.


O IC-M87 vem com a bateria BP-227 Li-Ion como padrão. A capacidade batterys 1700mAh permite maior duração da bateria, um máximo de 15 horas * operação, sem efeito de memória da bateria. Um caso opcional AA alcalina da bateria, BP-226, oferece uma conveniente back-up e uma grande tranquilidade em caso de emergência. O IC-M87 tem uma potência de saída poderoso de 5 watts garantindo a confiabilidade da sua comunicação com a bateria padrão, mesmo a longas distâncias. Para economizar no consumo de bateria, o usuário pode reduzir a potência de saída de 3 Watts ou 1 Watt.


Uma versão intrinsecamente seguro (IS) do IC-M87 estará disponível em breve para uso em ambientes perigosos em terra e no mar, como plataformas de petróleo, navios-tanque de gás natural, etc A versão intrinsecamente seguro terá um built-in scrambler de voz com 32 códigos que serão compatíveis com a UT-112.


Vindo com uma garantia de 3 anos estendida disponível, o IC-M87 é fornecido com o BC-152 Carregador de Bateria Lento, BC-01 Adapter Charger, BP-227 Li-Ion Battery Pack, FA-S59V antena, MB-79 Belt Clip e manual. O carregador de mesa BC-152 também pode ser montado em uma parede e vai aceitar várias fontes de energia de um tal adaptador AC, CHUMBO isqueiro de cigarro, ou fonte de alimentação DC.


O IC-M87 tem uma vasta gama de acessórios opcionais disponíveis, incluindo o microfone alto-falante HM-138 à prova d'água. O carregador de mesa rápido opcional BC-119N e multi-carregador BC-121N também estão disponíveis para carregar o IC-M87 em 2,5 horas (AD-100 adaptador de carregador é necessária).



Especificações:


- O corpo compacto e leve resistente (280 g com bateria)


- Padrão bateria de Li-Ion (7.2V/1700mAh) (é aprovado bateria Li-Ion também estará disponível)


- Modo PBR (146-174 MHz) com 22 canais programáveis


- Construção à prova d'água


- CTCSS / DTCS sinalização padrão de tom no modo PBR


- Microfone alto-falante à prova d'água opcional, HM-138


- Versão intrinsecamente segura disponível mais tarde (Factory Mutual ou similar)


- 32 circuito scrambler de voz código incorporado como padrão para o IS versões. A função de misturador será equivalente à UT-112 usado com o IC-M1EuroV. Nota: Não É versões não terá capacidade scrambler. Não é possível instalar uma unidade de scrambler de voz opcional ou atualizar o circuito)


- Watch Dual / Tri no modo Marinha


- Layout chave ergonómico para operação simples


- Caixa de bateria opcional (AA (R6) x 5 tipo de célula)


- 3 anos de garantia estendida disponível


- Switchable espaçamento de canal largo / estreito para ambos os canais marinhos / PBR


- A função de monitor


- Auto de verificação de função da temperatura cheques, voltagem da bateria, a intrusão de água


- Canal 16 e Canal 9 acesso instantâneo


- Interruptores simples Up / Down para seleção de canal


- Indicador de bateria de 4 etapas


- O sinal sonoro é selecionável para cada botão


- Clonagem de alta velocidade (19200 bps) entre o PC eo transceptor


- Normal, prioridade e tag de digitalização com a função start auto scan



Não hesite mais tempo e compre Icom IC M87. Para qualquer outra informação sobre as características de Icom IC M87, poderá entrar em contacto com a waveinn através do nosso site. A waveinn oferece uma seleção exclusiva de Eletrônica para nautica e pesca e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Eletrônica vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Comunicação.

Características Icom IC M87

Tecnologia Icom IC M87

Sustentável Icom IC M87

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Icom IC M87

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed