Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
IMA

Sustentável

IMA Gyodo 130 mm 22g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description IMA Gyodo 130 mm 22g

É difícil dizer exatamente o que o Heavy Surfer é. É uma daquelas coisas que você precisa experimentar em primeira mão para compreendê-la. À primeira vista, parece uma ficha comum com o seu lábio plástico de mergulho e um acabamento holográfico rico e lustroso. Mas pegar um, ea sensação densa é diferente de qualquer plug que você já realizada em sua mão antes.

Com 3 1/2 polegadas de comprimento, o Heavy Surfer pesa mais de uma onça. É o plugue de moldagem mais longo que a ima fabrica, então é melhor você ter certeza de que você tem linha suficiente em seu spool para lidar com o Heavy Surfer!

Por mais que pareça um plugue, o Surfista Pesado se comporta mais como uma colher de jigging ou uma lata de estanho de bloco (usada por rodízios de surf do Atlântico Norte) ou uma barra de chocolate (para todos os chuckers de "ferro" da West Coast). Pode ser inferior rebatida como o gabarito venerable diamante ou heave e transportá-lo com uma técnica de elevador e gota. É melhor seguir o Heavy Surfer para baixo com a ponta da haste e uma linha apertada no downstroke, já que a maioria das greves ocorre no downstroke.

No surf, como um bloco lata de lata, o surfista pesado pode simplesmente ser enrolado através da espuma de água branca, onde ele será atingido por pescar peixe pesado pendurado nas pontas dos pontos e barras de areia. A ação do surfista pesado imita não apenas baitfish. O veering, waffling, vacilante, agitado hopping e darting imita as ações e movimentos evasivos naturais de camarão, lula e caranguejos também.

Na verdade, é difícil descrever o Heavy Surfer, mas os resultados que produz são inconfundíveis. Você ficará feliz por ter tentado este estilo inovador e único de atração. Não há nada mais parecido.



IMA Gyodo 130 mm 22g encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar IMA Gyodo 130 mm 22g para a sua loja online de nautica e pesca, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na waveinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de nautica e pesca da marca IMA.

Características IMA Gyodo 130 mm 22g

Tecnologia IMA Gyodo 130 mm 22g

Sustentável IMA Gyodo 130 mm 22g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. IMA Gyodo 130 mm 22g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

IMA Gyodo 130 mm 22g

Excelente

31/01/2018

Aaron

Lenguadero atrair o melhor que você pode ter, a natação é de outro mundo, unha cabeça ea cauda cria um movimento frenético de lado a lado. acessíveis e você não pode faltar em seu equipamento de pesca. excelente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed