Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
IMA

Sustentável

IMA Imagene Floating 130 mm 14g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description IMA Imagene Floating 130 mm 14g

Para os pescadores de água salgada costeira, a diversidade de cinco polegadas de plástico plugues minnow lábios sempre foi um dos mais produtivos mas também mais frustrantes iscas já feito.

Do lado positivo, a classe de cinco plugs polegadas minnow imitar os muitos, baitfish prolíficos pequenas que se desenvolvem em estuários, baías, rios de maré do litoral e ao longo da ressaca do oceano aberto. Estes pequenos baitfish buscar o santuário da linha de costa, onde a luz enfrentar funciona melhor.

Plugs maiores são ineficazes nestas condições. Quando peixe esportivo estão vasculhando os baixios para esses peixinhos pequenos magras, é melhor combinar com a escotilha? ou ir fishless.

Do lado negativo, no entanto, uma grande frustração com a maioria dos outros plugs minnow cinco polegadas são eles não lançam bem, mesmo com luz atacar.

Quando há mesmo um vento suave em seu rosto, a maioria dos outros cinco plugs polegadas minnow waffle no vento como você está lançando chips de batata e você passar muito tempo desembaraçando rosna em sua linha. Outro ponto negativo é a maioria dos plugues minnow cinco polegadas ficar desequilibrada e flip out, subindo para a superfície e esvoaçantes, impotente no topo em um forte fluxo das marés.

A maioria dos outros peixinhos cinco polegadas só pode ser usado em relativamente calma, água em movimento lento.

Por outro lado, o Ima Gene 130 é igual e superior a todos os aspectos positivos e não tem nenhum dos negativos de outros peixinhos cinco polegadas. A forte corpo de plástico ABS Ima Gene? S é resistente à direita para seus super forte anéis de divisão forjadas e proprietário ganchos agudos.

O lábio de mergulho é elegante e discreto para uma melhor, mais solta, mesmo contra uma brisa do mar. Dois pesos esferas de tungstênio densos deslizar para baixo para a seção de cauda no elenco.

Após a recuperação, as bolas de tungstênio reverter em uma câmara na parte da frente do Gene, onde eles adicionar estabilidade e ação.

O melhor de tudo, o gene se destaca em fortes correntes e marés rápidas onde outros peixinhos cinco polegadas tendem a falhar miseravelmente. O Gene acocorando e nada fortemente com um lado para o outro duro arrogância mesmo em moderada a ressaca áspera ou condições de maré fortes.

Não é um nadador de profundidade, a Gene é de 5 1/4 polegadas de comprimento, pesa 1/2 onça e tende a nadar a poucos metros abaixo da superfície, com base na velocidade atual e recuperar a velocidade.

Sua ação pode ser melhor descrito como uma bravata nadar rápido e duro, o grau de ação, dependendo da força da velocidade atual e recuperar. Uma ação que ganhou? T take é virar para fora e tornar-se ineficaz. O Gene prospera em uma maré difícil ou corrente rápida.

O Gene é cuidadosamente projetado para percorrer a distância, mesmo contra o vento, e para sentar e ficar estável mesmo na ressaca de espuma branca ou movimento rápido dos rasgos de maré. Obter o Gene. It? S engenhoso!

Especificações:

gene 130

(Comprimento) 130 milímetros? 5?

(Peso) 14g? 1/2 onça

(Tipo Lure) Flutuante

(Ação) balanç apertado & Roll



Gostaria de comprar IMA Imagene Floating 130 mm 14g? Então não procure mais! A waveinn oferece uma grande variedade de modelos Minnows exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Iscas na waveinn. Fabricado pela IMA, este produto de Minnows encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características IMA Imagene Floating 130 mm 14g

Tecnologia IMA Imagene Floating 130 mm 14g

Sustentável IMA Imagene Floating 130 mm 14g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. IMA Imagene Floating 130 mm 14g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed