Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
IMA

Sustentável

IMA Komomo Floating 125 mm 16g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description IMA Komomo Floating 125 mm 16g

O komomo magro tem a forma de um baitfish e lança como uma flecha. There? S não saliente mergulho lábio para arruinar a aparência natural e roubar distância precioso no elenco.

O segredo para a sua longa distância surpreendente não é apenas a seta como a forma, mas não há um canal adutor projetado dentro? S corpo komomo. Isso permite que dois pesos esferas de tungstênio densa rolar a pista para a ponta muito cauda do komomo sobre casting.

Ao contrário de outras iscas que fixaram sistemas de peso, o Komomo pode ser muito mais leve e ainda lançar muito mais longe, porque todo o peso thedense tungstênio está na cauda sobre o elenco.

Quando totalmente armado com seus três ganchos do proprietário, o komomo pesa 1/2 onça, mas devido ao peso de tungstênio deslocando dentro, o komomo vai a distância como uma isca muito mais pesado.

Quando se espirra first down, a cauda fortemente ponderada faz com que o komomo para sentar-se quase vertical, para cima e para baixo na água.

Assim que a recuperação é iniciado, a força da linha de pesca faz com que os pesos de tungstênio para rolar para trás para baixo a pista e na barriga do komomo onde há um defletor que mantém os pesos precisamente no centro de equilíbrio para a duração da a recuperação.

Com os pesos reposicionado e assegurada pelo mecanismo defletor automaticamente, o komomo agora senta-se perfeitamente horizontal na água.

Aos 5 1/4 polegadas de comprimento, a forma do corpo esbelto se assemelha a muitos baitfish encontradas em todas as baías e oceanos. A ação de natação imita tais, baitfish longas e finas também. A acção komomo pode ser descrita como mais de um rolo. Uma vez que você vê-lo, você vai reconhecer o movimento remetente baitfish o komomo imita tão bem.

Sob condições normais, o komomo mantém uma profundidade natação consistente de aproximadamente um pé ou mais abaixo da superfície.

Ideal ação pode ser obtido em um lento recuperar e água em movimento lento. Mais uma vez, a ação é mais de um rolo. Como você lentamente recuperá-lo, o komomo innately quer parar e pausar muito se você deixá-lo, o que é muito natural e como um baitfish delgados agiria.

O movimento de rotação lenta realista é um atrativo visual perfeito nesses momentos especiais como essas auroras calmas e pores do sol sereno quando cruzeiro marítimo peixe esportivo da superfície do mar em busca de uma refeição fácil.

O komomo também podem ser recuperadas rapidamente pelo pescador, ou ele pode ser lançado na água em movimento rápido, eo komomo ainda vai funcionar como o esperado, mesmo em uma corrente rápida ou em uma recuperação rápida. Novamente Você vai notar a semelhança notável da ação a baitfish longas e finas que devem nadar muito mais difícil, quase girando de um lado para outro em uma ampla S em forma de arco em água rápido.

O komomo vai imitar de perto os seus homólogos baitfish naturais como o komomo também arcos amplamente de lado a lado quando se mudou rapidamente.

Os três Owner ST 46 # 3 ganchos deixam pouca desculpa para um predador se lançando para não ficar viciado, eo corpo ABS é praticamente indestrutível.

O komomo SF 130 Magro imita baitfish delgado em todos os lugares que eles são encontrados, o que significa 70% do planeta? S superfície. Devia? T você estar jogando o komomo?

Especificações:

(Comprimento) 130 milímetros? 5?

(Peso) 12g? 3/8 onças

(Tipo Lure) Flutuante

(Profundidade) 20 centímetros 60 centímetros (6 pol 2 pés)

(Ação) rolamento & balanç



O que acha de encontrar IMA Komomo Floating 125 mm 16g a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja nautica e pesca. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a IMA. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Iscas.

Características IMA Komomo Floating 125 mm 16g

Tecnologia IMA Komomo Floating 125 mm 16g

Sustentável IMA Komomo Floating 125 mm 16g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. IMA Komomo Floating 125 mm 16g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed