Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
IMA

Sustentável

IMA Komomo SF Slim 130 mm 12g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description IMA Komomo SF Slim 130 mm 12g

A forma baitfish delgado e ação que fez a marca Ima lendário entre os pescadores de água salgada japoneses.

Agora, nos EUA.

O Komomo fino é moldado como um baitfish e lança como uma flecha. Não é nenhuma protuberante lábio mergulho para arruinar a aparência natural e roubar distância precioso no elenco.

O segredo para a sua longa distância surpreendente não é apenas a seta como a forma, mas há uma pista projetada dentro do? S corpo Komomo. Isso permite que dois pesos esfera de tungstênio densas rolar a pista na ponta da cauda muito do Komomo em fundição. Ao contrário de outras atrações que fixaram sistemas de peso, o Komomo pode ser muito mais leve e ainda lançar muito mais longe, porque todo o peso de tungstênio thedense está na cauda no elenco. Quando armado com três ganchos proprietário, o Komomo pesa 1/2 onça, mas, devido aos pesos de tungstênio deslocando dentro, o Komomo vai a distância como uma isca muito mais pesado.

Quando pela primeira vez salpicos para baixo, a cauda fortemente ponderada faz com que o Komomo sentar quase vertical, para cima e para baixo na água.


Assim que a recuperação for iniciado, a força da linha de pesca faz com que os pesos de tungstênio para rolar para trás para baixo a pista e na barriga da Komomo onde há um defletor que mantém os pesos precisamente no centro de equilíbrio para a duração da a recuperação. Com os pesos automaticamente reposicionados e protegidas pelo mecanismo deflector, o Komomo senta-se agora perfeitamente horizontal na água.

No 5-1/4 polegadas de comprimento, a forma do corpo esbelto se assemelha ao baitfish encontrado em todas as baías e oceanos. A ação de natação imita tão longas, finas baitfish também. A acção Komomo pode ser descrita como mais de um rolo. Uma vez que você vê-lo, você vai reconhecer o movimento baitfish remetente o Komomo imita tão bem.

Sob condições normais, o Komomo mantém uma profundidade de natação consistente de aproximadamente um pé ou mais abaixo da superfície.

Ação ideal pode ser obtido em uma recuperação lenta e água em movimento lento. Mais uma vez, a ação é mais um rolo. Como você lentamente recuperá-lo, o Komomo innately quer parar e pausar muito se você deixá-lo, o que é muito natural e como uma baitfish delgado agiria. O movimento slow-rolling realista é um atrativo visual perfeito nesses momentos especiais como esses auroras calmas e pôr do sol sereno quando oceano peixe esportivo cruzeiro superfície do mar à procura de uma refeição fácil.

O Komomo também podem ser recuperadas rapidamente pelo pescador, ou ele pode ser convertido em água veloz, eo Komomo ainda vai funcionar como o esperado, mesmo em uma corrente rápida ou em uma recuperação rápida. Você voltará a notar a semelhança notável da ação a longo baitfish delgados que devem nadar muito mais difícil, quase girando de lado a lado em um amplo arco em forma de S em água rápido. O Komomo de perto imitar seus homólogos forrageiros naturais como o Komomo também arcos muito de um lado para outro quando se moveu rapidamente.

Os três Owner ST-46 n º 3 ganchos deixam pouca desculpa para um predador se lançando para não ficar viciado, eo corpo ABS é praticamente indestrutível.

O Komomo SF-130 imita Magro baitfish delgado em todos os lugares eles são encontrados, ou seja, 70% da superfície do planeta? S. Devia? T você estar jogando o Komomo?



Quer conhecer outros produtos de nautica e pesca da IMA? Na waveinn, pode comprar todos os artigos de Minnows necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. IMA Komomo SF Slim 130 mm 12g encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características IMA Komomo SF Slim 130 mm 12g

Tecnologia IMA Komomo SF Slim 130 mm 12g

Sustentável IMA Komomo SF Slim 130 mm 12g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. IMA Komomo SF Slim 130 mm 12g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed