Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
IMA

Sustentável

IMA Komomo SF Slim 130 mm 12g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description IMA Komomo SF Slim 130 mm 12g

A forma baitfish delgado e ação que fez a marca Ima lendário entre os pescadores de água salgada japoneses.

Agora, nos EUA.

O Komomo fino é moldado como um baitfish e lança como uma flecha. Não é nenhuma protuberante lábio mergulho para arruinar a aparência natural e roubar distância precioso no elenco.

O segredo para a sua longa distância surpreendente não é apenas a seta como a forma, mas há uma pista projetada dentro do? S corpo Komomo. Isso permite que dois pesos esfera de tungstênio densas rolar a pista na ponta da cauda muito do Komomo em fundição. Ao contrário de outras atrações que fixaram sistemas de peso, o Komomo pode ser muito mais leve e ainda lançar muito mais longe, porque todo o peso de tungstênio thedense está na cauda no elenco. Quando armado com três ganchos proprietário, o Komomo pesa 1/2 onça, mas, devido aos pesos de tungstênio deslocando dentro, o Komomo vai a distância como uma isca muito mais pesado.

Quando pela primeira vez salpicos para baixo, a cauda fortemente ponderada faz com que o Komomo sentar quase vertical, para cima e para baixo na água.


Assim que a recuperação for iniciado, a força da linha de pesca faz com que os pesos de tungstênio para rolar para trás para baixo a pista e na barriga da Komomo onde há um defletor que mantém os pesos precisamente no centro de equilíbrio para a duração da a recuperação. Com os pesos automaticamente reposicionados e protegidas pelo mecanismo deflector, o Komomo senta-se agora perfeitamente horizontal na água.

No 5-1/4 polegadas de comprimento, a forma do corpo esbelto se assemelha ao baitfish encontrado em todas as baías e oceanos. A ação de natação imita tão longas, finas baitfish também. A acção Komomo pode ser descrita como mais de um rolo. Uma vez que você vê-lo, você vai reconhecer o movimento baitfish remetente o Komomo imita tão bem.

Sob condições normais, o Komomo mantém uma profundidade de natação consistente de aproximadamente um pé ou mais abaixo da superfície.

Ação ideal pode ser obtido em uma recuperação lenta e água em movimento lento. Mais uma vez, a ação é mais um rolo. Como você lentamente recuperá-lo, o Komomo innately quer parar e pausar muito se você deixá-lo, o que é muito natural e como uma baitfish delgado agiria. O movimento slow-rolling realista é um atrativo visual perfeito nesses momentos especiais como esses auroras calmas e pôr do sol sereno quando oceano peixe esportivo cruzeiro superfície do mar à procura de uma refeição fácil.

O Komomo também podem ser recuperadas rapidamente pelo pescador, ou ele pode ser convertido em água veloz, eo Komomo ainda vai funcionar como o esperado, mesmo em uma corrente rápida ou em uma recuperação rápida. Você voltará a notar a semelhança notável da ação a longo baitfish delgados que devem nadar muito mais difícil, quase girando de lado a lado em um amplo arco em forma de S em água rápido. O Komomo de perto imitar seus homólogos forrageiros naturais como o Komomo também arcos muito de um lado para outro quando se moveu rapidamente.

Os três Owner ST-46 n º 3 ganchos deixam pouca desculpa para um predador se lançando para não ficar viciado, eo corpo ABS é praticamente indestrutível.

O Komomo SF-130 imita Magro baitfish delgado em todos os lugares eles são encontrados, ou seja, 70% da superfície do planeta? S. Devia? T você estar jogando o Komomo?



Se procura uma loja online especializada em equipamento de nautica e pesca, visite a waveinn. Somos distribuidor autorizado da IMA e todos os nossos produtos de nautica e pesca vêm com garantia total do fabricante IMA. Selecione uma das nossas categorias Iscas e descubra a nossa seleção de produtos Iscas para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características IMA Komomo SF Slim 130 mm 12g

Tecnologia IMA Komomo SF Slim 130 mm 12g

Sustentável IMA Komomo SF Slim 130 mm 12g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. IMA Komomo SF Slim 130 mm 12g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed