Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
IMA

Sustentável

IMA Sasuke 140 mm 20g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description IMA Sasuke 140 mm 20g

Mestre de ambos os domínios - ar e água - para vôo de longa distância e ação de natação incrível.

O 4 3/4 polegadas Sasuke longo e seu lábio côncavo é lembrança de um plug de garrafa usado por pescadores de surf no meio do Atlântico e Nova Inglaterra. Os trollers do salmão da costa ocidental podem dizer que o lábio de Sasuke olha um tanto como um plugue do tipo de "J" mas aquele é o lugar onde as semelhanças terminam. O design de lábios Sasuke é pura Ima. O duro, quase indestrutível plástico ABS Sasuke é uma distância de dínamo de fundição devido à mudança de bola de tungstênio pesos no interior. Os pesos densos do tungstênio rolam à cauda enquanto o Sasuke hurtles uma distância incredible no molde, mesmo em uma brisa dura do oceano. Pesando 5/8 onça, o Sasuke molda como uma atração muito mais pesada devido a seu sistema de peso de deslocamento.

Na recuperação, as duas bolas de tungstênio rolam de volta para a seção dianteira do Sasuke, onde um mecanismo defletor bloqueia os pesos precisamente no lugar na câmara de recuperação projetada internamente, de modo que agora é o nariz do Sasuke que é pesado para baixo para o Duração da recuperação.

O equilíbrio ponderado do nariz do Sasuke dá-lhe incrível estabilidade, mesmo no mais agitado heaves. Enquanto isso, a extremidade da cauda, ​​livre de peso, vibra vibrantemente e freneticamente na recuperação.

A ação de natação intensa e intensa do Sasuke lembra as muitas e abundantes espécies de arenque e sátira do oceano mundial. Todo o gamefish em toda parte alimenta no shad e no arenque, eo Sasuke imita pròxima os movimentos da natação destes baitfish bodied profundo.

Sob condições normais, o Sasuke nada cerca de 3 pés abaixo da superfície, mas vai mergulhar mais profundo, mantendo-se estável em correntes mais fortes.

Além de sua ação apertada, vibrando em uma recuperação constante, o Sasuke também dardos bem. A natureza errática e repentina de um baitfish de darting pode ser um disparador tremendo da batida. Pode ser o fluxo e o refluxo natural das ondas e a atração do retrocesso que faz com que o Sasuke de repente dardo e avançar ou a ação de haste hábil de um pescador experiente que dardos habilmente, então pausas momentaneamente para seduzir o inesquecível greve esmagador De um gamefish poderoso do oceano.



Gostou de IMA Sasuke 140 mm 20g? Visite a nossa secção de produtos Iscas e descubra uma grande variedade de produtos Iscas e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos nautica e pesca se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Iscas está disponível em diferentes cores e estilos.

Características IMA Sasuke 140 mm 20g

Tecnologia IMA Sasuke 140 mm 20g

Sustentável IMA Sasuke 140 mm 20g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. IMA Sasuke 140 mm 20g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed