up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Intex Caiaque Challenger K1

Intex Caiaque Challenger K1

Intex Caiaque Challenger K1

Intex Caiaque Challenger K1

Intex Caiaque Challenger K1

Intex Caiaque Challenger K1

Intex Caiaque Challenger K1

plus
Intex

Intex Caiaque Challenger K1

Description Intex Caiaque Challenger K1

Kayak insuflável Intex da linha Challenger K1.

Desenhado para uma pessoa (100 kg), as medidas do kayak são:274x76x33 cmO Challenger K1 é de cor verde e está fabricado com material de primeira qualidade e alta resistência.

A espessura é de 0,75 mm.Possui 2 câmaras de ar independentes com válvula boston para maior rapidez ao encher e esvaziarO fundo do Challenger k1 é insuflável.

Incorpora um assento insuflável, desmontável e ajustávelO kayak Challenger K1 inclui uma quilha de direçãoContém 1 remo duplo de alumínio com um comprimento de 219 cm de uma bomba manual.




Intex Caiaque Challenger K1 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Intex Caiaque Challenger K1 para a sua loja online de nautica e pesca, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na waveinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de nautica e pesca da marca Intex.

Características Intex Caiaque Challenger K1

Cor
Verde
Número de Utilizadores
1
Tipo de Estrutura
insufláveis

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Intex Caiaque Challenger K1

Desafiador da intex.

-

Chegou informado, bem embalado. Na abertura, é como anunciado. Fácil de inflar e desinflar. Muito feliz com isso. Ainda não usei porque não consigo comprar uma roupa de neoprene. (o tempo está mais frio agora) Obrigado, foi uma boa compra.

Intex Caiaque Challenger K1

K1 caiaque

-

Este chegou muito rapidamente às Terras Altas da Escócia, fácil de configurar e muito satisfeito com a aparência e a sensação do Kayak. Vou colocá-lo na água no próximo fim de semana. Um ótimo produto por muito pouco dinheiro.

Intex Caiaque Challenger K1

Excelente caiaque

-

Excelente custo-benefício e fácil de inflar….

Intex Caiaque Challenger K1

Ótimo caiaque!

-

Muito feliz com isso! Ótimo preço e ótimo caiaque! A entrega demorou um pouco, mas acabou por terminar :)

Intex Caiaque Challenger K1

Bomba quebrada no primeiro uso

-

Canoa estável e robusta. Usado no lago, muito bom. Um pouco pequeno para uma pessoa de 1,8 m. A bomba quebrou a primeira vez !!!

Intex Caiaque Challenger K1

Superb kayak

-

Comprou este caiaque K1 como feriado foi cancelado devido a Covid19 e, como uma família, decidimos caiaque localmente. Melhor decisão de sempre! É muito divertido e bom exercício. O caiaque é fácil de inflar e esvaziar. É estável e confortável para remar e com a barbatana fácil de ficar em linha reta! Eu sou um novato e agora remar como um profissional. Vale cada centavo, recomendo.

Intex Caiaque Challenger K1

K1 intex kyak

-

Incrível, tão fácil de usar, não poderia ser melhor bombear e desapontar tão feliz

Intex Caiaque Challenger K1

Recomendo

-

Simples e fácil navegação. Empresa atenciosa e muito respeitadora do comercio online. Rápida, precisa e confiável. Produtos acessíveis e de boa qualidade e utilidade. Obrigado por a compra tranquila, e o excelente acompanhamento em todo o processo.

Intex Caiaque Challenger K1

Intex challenger k1

-

Uma ótima canoa. Confortável, espaçoso e estável. Reme bem e você pode sair por um dia inteiro com todas as suas coisas. Vale a pena comprar.

Intex Caiaque Challenger K1

Excellent kayaks

-

Excelentes caiaques. Entrega rápida e segura. Mais seguro do que outros modelos, como cores vivas, possui cordas de agarrar, aleta para estabilizar, se sente sólido uma vez totalmente bombeado e não demora muito para bombear manualmente - 10 a 15 minutos. Este também é um dos únicos caiaques que vêm com uma bomba que você não precisa entrar no carro, por isso, se o estacionamento estiver a uma curta distância do rio, é fácil carregá-los em uma sacola em um trailer de grande valor por dinheiro. Muita diversão. Já os usei duas vezes.

Intex Caiaque Challenger K1

Produto brilhante

-

Eu esperava um produto frágil, mas isso é incrível para o dinheiro. Bem pensado e robusto. Vou usá-lo no mar, em Torbay. A entrega foi rápida, eu recomendo isso para qualquer pessoa com um orçamento baixo. Há também uma boa crítica no YouTube. Obrigado. Chris

Intex Caiaque Challenger K1

Classificação

-

Nota 10 muito bom para quem gosta de aventura...

Intex Caiaque Challenger K1

Curiosidade

-

Serve para mar de baichas ondas

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up