up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Iq-uv Camiseta UV 50+ V

Iq-uv Camiseta UV 50+ V

Iq-uv Camiseta UV 50+ V

Iq-uv Camiseta UV 50+ V

plus
Iq-uv

Iq-uv Camiseta UV 50+ V

Description Iq-uv Camiseta UV 50+ V

Tecnologia:
Excelente proteção UV:
Tüv aprovado. Pela primeira vez na Alemanha, Tüv Rheinland e Iq Uv testaram roupas para uso diário. O Iq Uv também o otimizou continuamente ao longo de muitos anos de pesquisa e desenvolvimento intensivos. Todos os produtos atendem aos mais altos padrões australianos da Nova Zelândia (conforme / Nzs 4399: 2017) Upf 50+ Excelente proteção UV. Ao mesmo tempo, os produtos UV são testados e certificados de acordo com o padrão UV 801 do Hohenstein Institute.
Garrafas para animais de estimação:
As roupas Uq Uv para lazer e atividades ao ar livre consistem em 64% de garrafas pet recicladas. Nossa produção é puramente mecânica, sem qualquer uso de produtos químicos (fibras botânicas Tencel feitas de celulose renovável). Com cada camisa Iq Uv, você pode reduzir a montanha gigantesca de resíduos de plástico em cinco garrafas pet, o que também reduz as emissões de CO2 causadas pela queima dessas garrafas em três quilos por quilo de material. Mais trágico e, infelizmente, desconhecido para muitos é o uso da água na produção tradicional de moda. São necessários cerca de 22.000 litros para um quilograma de algodão, cerca de 43 litros para poliéster e apenas três litros por quilograma para reciclagem de garrafas pet e produção de materiais de alta qualidade ´´Uv Protection Double Face´´ Iq Uv. Além disso, não há necessidade de pesticidas na produção de materiais reciclados. Além disso, não há necessidade de pesticidas na produção de materiais reciclados. Em contraste, 167 diferentes pesticidas são usados para produzir um quilo de algodão. Toxinas que você preferiria evitar em seu corpo.
Sustentabilidade:
O Iq Uv é comprometido não apenas com a proteção da pele, mas também com o meio ambiente. Produzimos na Europa, garantimos distâncias curtas de transporte e usamos matérias-primas recicladas para nossos produtos. Uma pegada de carbono imbatível é a recompensa que também oferece aos nossos clientes uma tranqüilidade toda vez que eles fazem uma compra.
Segurança em conformidade com os regulamentos da UE:
Este é um produto de proteção solar certificado da Iq Uv que está em conformidade com o Regulamento (EC) 2016/425 do Ppe (Equipamento de proteção individual) e cumpre as normas En Iso 13688: 2013 And En 13758 2: 2003 + A1: 2006 e As / Nzs 4399: 2017.
Oeko Tex Standard 100:
Nossos produtos são garantidos livres de substâncias nocivas, pois usamos apenas materiais totalmente livres de poluentes. Todos os produtos Iq Uv 300 atendem aos requisitos da norma Oeko Tex® 100 na classe de teste mais alta e, portanto, são aprovados para bebês e crianças pequenas. Isso torna a nossa roupa ideal para as crianças mais novas, porque são particularmente vulneráveis à radiação UV.


Compre Iq-uv Camiseta UV 50+ V ao preço mais baixo! A nossa loja online de nautica e pesca, a waveinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Stand up paddle a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Iq-uv Camiseta UV 50+ V. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo nautica e pesca com preços incríveis!

Características Iq-uv Camiseta UV 50+ V

Tipo de Manga
Comprido
Cor
Azul
Desempenho
Proteção UV
Género
Homem
Tipo de Produto
Camisetas
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Praia
Piscinas
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Iq-uv Camiseta UV 50+ V

Ótimo artigo

-

excelente artigo, pena não em 7XL

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up