up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

JeansTrack

JeansTrack

Categorias

Ver tudo ( JeansTrack )

Sobre a marca JeansTrack

JeansTrack, a marca de roupas para pessoas que amam esportes de montanha e jeans.
Por que desistir do jeans para praticar um esporte se ele é nossa roupa favorita? Por que não curtir roupas casuais em qualquer situação? Por que não possuir uma calça jeans que pode ser usada tanto para a prática de esportes quanto para outros usos?

JeansTrack não é apenas uma roupa jeans esportiva, é uma escolha de estilo de vida, onde a paixão pela natureza, montanhas, moda e estilo são a força motriz por trás de nossa vida cotidiana. A missão da marca é combinar o mundo do desporto com a moda casual / urbana, produzindo equipamentos desportivos que vão ao encontro das características técnicas, propriedades e performance inerentes ao sportswear, mas fá-lo com um look acabado denim. Respirabilidade, elasticidade, leveza, resistência e o conforto necessário à prática desportiva são as características essenciais das nossas peças de vestuário. A tudo isto somam-se acabamentos inovadores, diferentes de peças de roupa semelhantes. Os produtos JeansTrack não se limitam ao campo esportivo, mas podem ser usados a qualquer momento quando o usuário quiser desfrutar de outra atividade sem deixar uma imagem totalmente esportiva. Esse é o grande diferencial de nossos produtos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar