up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jl audio Amplificador HD MHD900/5 24V 5 Canal

Jl audio Amplificador HD MHD900/5 24V 5 Canal

Jl audio Amplificador HD MHD900/5 24V 5 Canal

Jl audio Amplificador HD MHD900/5 24V 5 Canal

Jl audio Amplificador HD MHD900/5 24V 5 Canal

Jl audio Amplificador HD MHD900/5 24V 5 Canal

plus
Jl audio

Jl Audio Amplificador HD MHD900/5 24V 5 Canal

Description Jl audio Amplificador HD MHD900/5 24V 5 Canal

HD900 / 5: 5 Ch. Amplificador do Sistema Classe D, 900 W

HD900 / 5

Amplificador do sistema de classe 1 D de 5 canais, 100 W x 4 + 500 W x 1

Graças à sua capacidade de atuar como uma "solução de caixa única", o HD900 / 5 é ideal para instalações onde o espaço está em qualidade premium e de som é o principal objetivo.

Embora seja extremamente compacto, este amplificador incrível conduzirá confortavelmente um sistema completo de áudio de carro de alta performance: ou seja, quatro sistemas de alto-falantes por satélite e um sistema de subwoofer ... com uma potência de 900 watts muito séria!

Usando nosso design de comutação de controle de ciclo único e tecnologia RIPS, o HD900 / 5 oferece 100 W x 4 para seus quatro canais principais, além de um 500 W muito caras para o seu canal de subwoofer. Graças ao RIPS, o poder elevado pode ser entregue através de uma ampla gama de impedâncias de carga, enquanto a regulação da fonte de energia reduzida reduz a distorção, maximizando a qualidade do som. A partir de uma perspectiva de qualidade de som pura, convidamos você a comparar o mundo real, no desempenho do carro deste amplificador para qualquer outro amplificador no mercado, de qualquer tipo, a qualquer preço.

Este amplificador apresenta um acabamento em alumínio escovado com dissipadores de calor de liga de fundição revestidos com pó preto e painel inferior. Também é fornecida uma cobertura revestida de pó preto e revestida para proteger os controles.


Procura Jl audio Amplificador HD MHD900/5 24V 5 Canal? Na waveinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Som das melhores marcas. Por exemplo da Jl audio, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de nautica e pesca.

Características Jl audio Amplificador HD MHD900/5 24V 5 Canal

Cor
Branco
Cinzento
Tipo de Produto
Amplificadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up