up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Jl Audio

Jl Audio

Ver tudo ( Jl Audio )

Sobre a marca Jl Audio

"JL AUDIO é uma marca americana líder que se especializa no design e produção de produtos de áudio para consumidores. JL AUDIO foi fundada em 1975 por James Birch e Lucio Proni. Sua sede está localizada em Miramar, FL. JL AUDIO é um orgulhoso fabricante de produtos de áudio de alta qualidade e é especialmente conhecido por seus subwoofers. Eles oferecem produtos de áudio para uso em barcos, automóveis e residências. JL AUDIO também é reconhecida como uma das pioneiras na indústria de áudio para carros.
À frente da linha de produtos da JL AUDIO está o subwoofer JL AUDIO, um testemunho do compromisso da marca com um grave poderoso e imersivo. Produzidos com atenção meticulosa aos detalhes, os subwoofers da JL AUDIO oferecem reprodução precisa e limpa de baixas frequências, aprimorando a experiência de áudio em ambientes domésticos e automotivos.
Para aqueles que desfrutam de suas experiências de áudio na água, a JL AUDIO oferece uma combinação de durabilidade e reprodução de som de alta fidelidade. Construídos para suportar o ambiente marítimo hostil, esses alto-falantes oferecem um desempenho de áudio cristalino, garantindo que entusiastas de barcos e esportes aquáticos possam desfrutar de suas músicas favoritas com qualidade sem compromissos.

O compromisso da JL AUDIO com a excelência em áudio se estende à sua ampla gama de alto-falantes. Seja para sistemas de áudio de carros, home theaters ou aplicações marítimas, os alto-falantes JL AUDIO são projetados para reproduzir áudio com clareza e detalhes excepcionais. A expertise da marca em tecnologia de alto-falantes garante que os usuários possam desfrutar de uma experiência de áudio premium em vários ambientes.
Além disso, os amplificadores JL AUDIO desempenham um papel crucial na melhoria do desempenho de áudio. Esses amplificadores são projetados para fornecer energia limpa e eficiente, permitindo que os usuários alcancem uma qualidade de som ideal com o mínimo de distorção.
A dedicação da JL AUDIO à inovação é ainda mais demonstrada com produtos como o controlador de iluminação JL AUDIO e os sistemas de iluminação JL AUDIO. Essas soluções de ponta se integram perfeitamente aos sistemas de áudio, oferecendo aos usuários a capacidade de personalizar e aprimorar seus ambientes de iluminação.
A JL AUDIO se estabeleceu como pioneira na indústria de áudio, oferecendo uma ampla gama de produtos de alto desempenho. Com controladores de iluminação e sistemas de iluminação, JL AUDIO continua a empurrar os limites da tecnologia de áudio, fornecendo aos entusiastas experiências de som incomparáveis em diversos ambientes. "

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar