up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Johnson Pump

Johnson Pump

Ver tudo ( Johnson Pump )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Johnson Pump

".Johnson Pumpé líder global no design e fabricação de bombas e acessórios para aplicações industriais, marítimas e recreativas. A empresa oferece uma ampla gama de produtos, incluindo bombas centrífugas, bombas de deslocamento positivo, bombas de diafragma, bombas de impelidor flexível, bombas de controle de fluxo, bombas de engrenagem interna, bombas de acionamento magnético, bombas de processo e bombas de lóbulo rotativo.
Johnson Pump também oferece soluções para bombas de porão, bombas de transferência de combustível, bombas de resfriamento do motor, bombas de circulação, equipamentos de bombeamento de emergência, bombas de embreagem, bombas de tratamento de águas residuais e sanitárias, sistemas de drenagem, kits de lavagem de convés de alta pressão e sistemas de pressão de água.
Johnson Pump foi fundada em 1968 em Örebro, na Suécia, por Lars Johnson, um engenheiro visionário que viu o potencial das bombas em várias indústrias e mercados. Johnson Pump sempre colocou as necessidades dos clientes em primeiro lugar e desenvolveu produtos inovadores e confiáveis que atendem a requisitos específicos de aplicação.
Um dos principais segmentos atendidos pela Johnson Pump é a indústria marítima, onde estabeleceu uma reputação de excelência e qualidade. Johnson Pump oferece uma ampla gama de bombas e acessórios para embarcações de todos os tamanhos e tipos, desde iates de lazer até navios comerciais. Alguns dos produtos que Johnson Pump oferece para o mercado náutico são:
Johnson Pump vaso sanitário para barcos é um sistema de vaso sanitário compacto e fácil de instalar que usa uma bomba de impelidor flexível para descarregar e triturar os resíduos. O vaso sanitário pode ser operado por um botão de pressão ou uma válvula solenóide e tem baixo consumo de água e operação silenciosa. O vaso sanitário pode ser conectado a um tanque de retenção ou uma saída de descarga e possui uma função de autoescorvamento que impede bloqueios de ar.
Johnson Pump lavadora de convés é uma bomba potente e durável que pode ser usada para lavar o convés, âncora ou corrente de uma embarcação. A bomba possui um eixo de aço inoxidável e um corpo de bronze e pode lidar com água doce ou salgada. A bomba pode ser montada horizontalmente ou verticalmente e possui um interruptor de pressão integrado que liga e desliga automaticamente a bomba quando o bico é aberto ou fechado.
Johnson Pump motor para vaso sanitário é um motor de reposição para o vaso sanitário para barcos da Johnson Pump, caso o motor original falhe ou desgaste. O motor é fácil de instalar e tem uma longa vida útil. O motor é compatível com sistemas de 12V e 24V e possui proteção térmica que evita o superaquecimento.
Johnson Pump aquecedor de água é um aquecedor de água de alta eficiência que usa a água de resfriamento do motor para aquecer água doce para uso doméstico. O aquecedor de água possui um tanque de aço inoxidável e uma tampa de polipropileno e pode armazenar até 40 litros de água quente. O aquecedor de água possui um elemento de aquecimento elétrico que pode ser usado como fonte de calor reserva quando o motor não está em funcionamento. O aquecedor de água também possui uma válvula de segurança que evita a sobrepressão e um termostato que regula a temperatura da água.
Johnson Pump regulador de pressão de água é um dispositivo que regula a pressão de água no sistema de encanamento do barco e protege os tubos e conexões contra danos. O regulador possui um corpo de latão e uma mola de aço inoxidável e pode lidar com até 16 bar de pressão. O regulador possui um botão ajustável que permite ao usuário definir a pressão de água desejada e um medidor que exibe a pressão atual. O regulador também possui um filtro integrado que remove sujeira e detritos da água.
"

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar