up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

JRC Óculos De Sol Polarizados Stealth Extreme

plus
JRC

JRC Óculos De Sol Polarizados Stealth Extreme

Description JRC Óculos De Sol Polarizados Stealth Extreme

Os óculos de sol JRC são os melhores óculos de sol de pesca para os pescadores de carpa que procuram os melhores materiais possíveis a um preço acessível.

As lentes são todas de policarbonato anti-estilhaçamento polarizado e apresentam um revestimento hidrofóbico que reduz manchas de água e facilita a limpeza.

As lentes reduzem o brilho significativamente, garantindo que você possa detectar todas as carpas em todas as condições climáticas.

Também fornecem proteção UV máxima, garantindo que seus olhos fiquem protegidos.

O revestimento traseiro anti-reflexo reduz o brilho refletido na parte de trás dos óculos, o que reduz o cansaço visual.

As armações, feitas de um alto grau de biomaterial, são muito confortáveis e são especialmente projetadas para usar os óculos durante um longo dia de pesca sem causar desconforto.

Características:

Lentes de policarbonato polarizadas inquebráveis.

Revestimento hidrofóbico nas lentes para reduzir manchas de água e para facilitar a limpeza.

O revestimento traseiro anti-reflexo reduz o brilho na parte de trás da lente para uma visão mais confortável e menos fadiga ocular.

Lentes descentralizadas para ótica superior.

As armações são feitas de mais de 50% de material biológico, o que reduz as emissões de CO2 e é melhor para o meio ambiente.

Todos os óculos de sol vêm com estojo interno de microfibra que pode ser usado para limpar lentes e estojo externo rígido.




JRC Óculos De Sol Polarizados Stealth Extreme é um produto que corresponde à categoria Óculos de sol dentro da seleção de Roupa mulher da sua loja de nautica e pesca, waveinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da waveinn. Quais são as vantagens da JRC Óculos De Sol Polarizados Stealth Extreme? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por nautica e pesca.

Características JRC Óculos De Sol Polarizados Stealth Extreme

Tipo de Lente
Polarizado
Cor
Castanho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up