up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Julbo Oculos Escuros Breeze

plus
Julbo

Julbo Oculos Escuros Breeze

Description Julbo Oculos Escuros Breeze

Perfeitamente adaptado à forma de rostos mulheres, Breeze são projetados para fãs do ar livre. Eles fornecem excelente cobertura e um fantástico campo de visão, juntamente com o conforto inigualável para comer as milhas. Os templos ajustáveis ​​e nova peça nariz 3D permitem um ajuste personalizado individual. Equipado com zebra lentes fotocromáticas, eles oferecem visão ideal, independentemente dos níveis de luz. Em outras palavras, copos que não vai compromisso quando se trata de tecnologia e estilo.

Características:

Panorâmica: superfície da lente larga para amplo campo de visão.

360 ° templos ajustáveis: pode ser dobrado em todas as direções permitindo um ajuste personalizado

Aderência da tecnologia: inserções flexíveis aderir aos templos para retenção máxima e conforto.

Ventilação completa: estrutura arejada que permite a circulação de ar completo para evitar nevoeiro.

Ajustar 3D Nariz: pontas das asas especiais são ajustável em todas as direcções de modo a que os vidros podem ser adaptados para cada tipo de forma de nariz e assegurar a preensão única em todas as condições.

clipe óptico: Ideal para aqueles que necessitam de correção óptica e não deseja usar lentes de contato, pode ser removido, se necessário.

Ajustar asiática: a ergonomia da estrutura estão adaptados para formas faciais asiáticos.

RX Trem: O quadro pode ser equipado com lentes solares corretivas.

visão das mulheres: Projetado para rostos femininos.

RX clip: Julbo oferece um clipe de prescrição on. Clipe RX adaptável a diferentes quadros de óculos de sol, removíveis quando necessário.

Especificações:

Peso: 34g


Descubra a gama completa de produtos desportos radicais da Julbo, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, poderá comprar o nosso produto Julbo Oculos Escuros Breeze online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Julbo Oculos Escuros Breeze

Tipo de lente
Padrão
Cor
Branco
Roxo
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up