up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Kokatat Com Acessório De Bolso Completo Poseidon PFD

Kokatat Com Acessório De Bolso Completo Poseidon PFD

Kokatat Com Acessório De Bolso Completo Poseidon PFD

plus
Kokatat

Kokatat Com Acessório De Bolso Completo Poseidon PFD

Veja outros produtos relacionados com:

Description Kokatat Com Acessório De Bolso Completo Poseidon PFD

O Poseidon é o melhor PFD de caiaque e turismo no mar, com um sistema de equipamento modular que pode ser personalizado com uma infinidade de acessórios para atender às novas necessidades dos remadores.

O Poseidon é fornecido com o Acessório de Bolso para o Peito Total, que possui três compartimentos com zíper e uma aba para chicotes na parte traseira para armazenamento de facas.

Através de uma série de clipes lisos e correias, bolsos e acessórios adicionais, vendidos separadamente, podem ser adicionados ao PFD para várias configurações personalizadas, incluindo o cinto de liberação rápida Poseidon, bolso de barriga, bolso único no peito e acessórios do pacote tático.

Além de várias opções de bolsos e acessórios, o Poseidon oferece várias maneiras de transportar água potável.

Os remadores podem usar a bolsa principal do acessório Tactic Pack para transportar um reservatório, conectar um sistema de hidratação tributária ou usar a luva oculta no painel traseiro do PFD projetado para encaixar no Hydrapak 1.

Reservatório de 5 litros.

Para conforto, ajuste e mobilidade inigualáveis, o Poseidon apresenta painéis de espuma e casco articulados, oito ajustes de correias dianteiras e centrais e alças de neoprene com contornos amplos.




Gostou de Kokatat Com Acessório De Bolso Completo Poseidon PFD? Visite a nossa secção de produtos Barcos e equipamentos e descubra uma grande variedade de produtos Barcos e equipamentos e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos nautica e pesca se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Barcos e equipamentos está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Kokatat Com Acessório De Bolso Completo Poseidon PFD

Cor
Preto
Amarelo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Kokatat Com Acessório De Bolso Completo Poseidon PFD

Entrega rápida

-

Entrega rápida. O produto é excelente. O tamanho está de acordo com o chat.

Kokatat Com Acessório De Bolso Completo Poseidon PFD

Poseidon

-

Grande colete de segurança para o mar ou caiaque recreativo. Mão de obra de alta qualidade. O sistema de montagem modular permite que você use acessórios padrão e de terceiros. A inscrição no colete - feita em novembro de 2016, feita na China

Kokatat Com Acessório De Bolso Completo Poseidon PFD

Excelente

-

Colete legal de boa qualidade

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up