up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Kong Luvas Full

Kong Luvas Full

plus
Kong

Kong Luvas Full

Description Kong Luvas Full

Luvas de camurça de alta qualidade reforçados com fibras DuPont Kevlar® da marca em palma e dedos, a escolha perfeita para via ferrata, parques de aventura e salvamento.

punho elástico com fecho de velcro garante um grande ajuste.

A parte traseira elástica, feito com nylon respirável, resistente à abrasão e garante a melhor usabilidade e conforto.

DuPont e Kevlar® são marcas comerciais ou marcas registradas da EI du Pont de Nemours and Company.

Recomendado para:

Sport: Atividades: Ferrata, parques de aventura

Profissionais: atividades de trabalho: Estruturas metálicas, Telhado e planos inclinados, Acesso por Corda, Treeclimbing / arboricultura, evacuação Cableway

Profissionais: actividades de salvamento: Salvamento da montanha, Helirescue, Firebrigades e protecção civil


Com Kong Luvas Full terá o melhor equipamento de montanha do mercado. Além disso, na trekkinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de montanha de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Kong, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de montanha partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa homem ao preço mais baixo de sempre.

Características Kong Luvas Full

Tipo de Luva
Longo
Cor
Cinzento
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Kong Luvas Full

Luvas Camurça de Alta Qualidade

-

Luvas de camurça de alta qualidade reforçadas com fibras da marca DuPontTM Kevlar® na palma e nos dedos, Escolha Perfeita. Luvas resistente para todo o tipo de trabalho, em escalada e resgates. Na verdade até agora não encontrei nada igual. Tem uma durabilidade longínqua, Muito Boas e Resistentes. Muito Fácil de Encomendar, pagar e Rápida entrega e em Ótimas condições.

Kong Luvas Full

Alta qualidade

-

excelente produto, resistente para rapel

Kong Luvas Full

Luvas de camurça de alta qualidade

-

Luvas de camurça de alta qualidade reforçadas com fibras da marca DuPontTM Kevlar® na palma e nos dedos, a escolha perfeita para via ferrata, parques de aventura e resgate. Pulso elástico com fecho de velcro garante um ótimo ajuste. O dorso elástico, feito em nylon respirável, resiste à abrasão e garante a melhor usabilidade e conforto.

Kong Luvas Full

Bom

-

Solidamente feita, ajuste apertado, boa aderência e veste bem.

Kong Luvas Full

Kong luvas completos

-

Espalhou-se, sempre que possível. Kevlar e não cheiro. Breaks este tipo de cobertura Kevlar na mão facilmente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up