up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Kong Capacete Mouse Work

Kong Capacete Mouse Work

plus
Kong

Kong Capacete Mouse Work

Description Kong Capacete Mouse Work

Capacete de segurança para trabalhos em altura, actividades industriais e construção de edifícios. Capacete leve, confortável e bem ventilado com sistema de ajuste de roda.

Chinstrap concebido para abrir em caso de suspensão e evitar asfixia: abre entre 15 e 25 daN (em conformidade com a norma EN 397).

Roda de ajuste de tamanho facilmente acessível mesmo com luvas. Shell com furos de ventilação. Grampos para montagem de faróis. Pre furos para a instalação da viseira e orelha muffs e rádio. Sistema de suspensão da correia interna com estofamento removível e lavável.

Versões reflexivas dedicadas a emergências médicas e assistência pública, em vermelho ou branco com adesivos reflectores para visibilidade noturna.

Produto de alta qualidade, completamente fabricado na Itália!

Recomendado para:

Profissional: Actividades de trabalho: Andaimes e trestels, Estruturas metálicas, Planos de tejadilho e inclinados, Acesso por corda, Espaços confinados, Escadas portáteis e plataformas elevatórias, Treclimbing / arboricultura, Evacuação por cabo

Contido em: Kit individual de andaimes, Kit de telhado e de superfícies inclinadas, Kit Linha de vida fixa, Linha de vida temporária, Kit individual de estruturas metálicas, Kit individual de acesso por corda, Operador do kit de evacuação por cabo no chão, Trabalho e evacuação, Kit de escadas portáteis, Kit individual de plataformas elevatórias, Kit veleiros, Kit para trepar árvores


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Proteções da Kong, encontrou o melhor local na trekkinn. Na trekkinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Kong, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de montanha, como Kong Capacete Mouse Work. Faça já o seu pedido e receba Kong Capacete Mouse Work o mais rapidamente possível.

Características Kong Capacete Mouse Work

Cor
Laranja
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Escalada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Kong Capacete Mouse Work

Super!

-

Comprei este capacete porque estou fazendo promalp. O capacete é de excelente qualidade. Senta-se muito bem. O peso é leve. Recomendo para todos.

Kong Capacete Mouse Work

Muito Bom!!

-

Qualidade e resistência do melhor.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up