up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Kvh TracVision TV1

Kvh TracVision TV1

Kvh TracVision TV1

plus
Kvh

Kvh TracVision TV1

Description Kvh TracVision TV1

Traga Top Desempenho e HDTV Onboard com uma antena Ultra compacto

Com os seus 32 cm (12,5 polegadas) da antena, o TracVision TV1 sistema de televisão por satélite marinho é ideal para barcos menores e de cruzeiro costeiro ou utilizar nas vias navegáveis ??interiores. Um fácil de usar assistente de instalação e design único cabo fazer esta antena perfeita para instalações ou retrofits rápidos.

Novos recursos e Tecnologia do líder na TV por satélite marinha

TracVision TV1? S elegante, IP habilitado TV Hub é a força motriz belowdecks que torna este sistema avançado de simples de usar. O Hub TV permite uma interface de usuário amigável que você pode acessar a partir de qualquer dispositivo móvel ou laptop, fornecendo informações sobre o sistema ao seu alcance. Traga a TV1 TracVision compatível DVB S2 onboard hoje e comece a desfrutar de programação favorita da DIRECTV, DISH Network Sino TV, e selecione os serviços regionais de banda Ku lineares em todo o mundo.

TracVision TV Hub:

O inovador Hub TracVision TV integra a funcionalidade avançada do sistema de séries de TV em uma unidade simplificada:

Unidade de controlo da antena habilitado IP com conexão Ethernet e construído em interface de Wi Fi permite o acesso a informações do sistema a partir de qualquer dispositivo Wi Fi

Comutação automática por satélite torna mais fácil para acessar todos os canais de programação e locais onde quer que você viajar, e com qualquer serviço que você usa

Construído em tecnologia compatível SWM suporta a programação DIRECTV

Construído em DISH Pro saída suporta DISH serviço de TV de Bell e de rede

Construído no protocolo DiSEqC suporta serviços de televisão lineares ao redor do mundo

Duas portas de saída fornecem a flexibilidade para usar receptores de legado e expandir a capacidade de SWM

Os indicadores de status transmitir rapidamente informações sobre a função da antena e potência

10 30 VDC de entrada fornece energia ao TV Hub, que por sua vez fornece energia para a antena

NMEA 0183/2000 de entrada para a designação e GPS habilitar aquisição de satélites mais rápido

RingFire Tecnologia:

Tecnologia proprietária RingFire KVH? S é um avanço notável em design de antena, fundindo em forma precisamente, sintonizado antenas parabólicas com design personalizado, tubos de alimentação de modo duplo e LNBs modificados de forma exclusiva. RingFire tecnologia oferece uma iluminação inigualável do refletor resultando em intensidades de sinal comparáveis ??aos concorrentes? antenas maiores. Isto significa que com TracVision, você vai desfrutar de ampla cobertura geográfica e uma melhor recepção do que com antenas concorrentes, mesmo em condições meteorológicas extremas.


Procura materiais da Kvh e mais especificamente Kvh TracVision TV1? Na waveinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Eletrônica e acessórios nautica e pesca. Faça os seus pedidos através de nossa loja online waveinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de nautica e pesca. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up