up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Kxone SUP Sprinter

Kxone SUP Sprinter

Kxone SUP Sprinter

plus
Kxone

Kxone SUP Sprinter

Veja outros produtos relacionados com:

Description Kxone SUP Sprinter

O Sprinter SUP foi projetado para a velocidade máxima de remoção. O tecido de ponto de gotas de camada única é reforçado com uma camada de tecido extra na parte superior e inferior para maior rigidez.

Características:

• Válvula Deluxe H3: removível, substituível, confiável e à prova de ar ?.

• Skeg mantém a placa em curso (destacável para uso de águas rasas).

? • A segunda camada de material na parte superior e inferior cria uma placa rígida e resistente ?.

• Tampa EVA antiderrapante no topo ?.

• Faixa de pressão até 15 psi ?.

• Seis polegadas (150mm) de tecido de ponto de gotas para uma rigidez óptima.

A placa SUP inflável é feita de tecido de fabricação de gotas de alta qualidade, provado ser livre de fuga de pinhole, cracking e bolhas de ar superficiais. Também é muito durável, facilmente manobrável e resistente a UVs, mau tempo (calor extremo, frio ou umidade), bem como combustível, óleo, luz solar e abrasão. Embora rígido e estável na água, a placa pode ser desinflada e dobrada para facilitar a viagem, se encaixa numa mochila e é leve e compacta o suficiente para viajar como transportar a bagagem. Depois de chegar ao seu destino, você pode inflar rapidamente o seu SUP com uma bomba de mão e entrar na água em nenhum momento.

Especificações:

Comprimento 11'5 '' / 3,50 m

Largura 30 '' / 0,76 m

Peso 22,5 lbs / 10,2 kg

Capacidade 1 adulto


Complete o seu pedido de Kxone SUP Sprinter com a nossa seleção de Desportos aquáticos e os nossos artigos de Pranchas. Navegue pelas nossas outras categorias de desportos radicais na xtremeinn, a sua loja online especializada em equipamento de desportos radicais e compre o nosso equipamento de Pranchas ao melhor preço, com 100% de garantia na xtremeinn!

Características Kxone SUP Sprinter

Cor
Branco
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up