up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lalizas Colete Salva-vidas Sem Arnês Alpha Manual 170N

plus
Lalizas

Lalizas Colete Salva-vidas Sem Arnês Alpha Manual 170N

Combinação perfeita

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lalizas Colete Salva-vidas Sem Arnês Alpha Manual 170N

O colete salva-vidas inflação gás Alpha foi projetado para oferecer segurança a preços acessíveis para todos. O seu design compacto, baixo peso, construção de alta qualidade é diretamente atribuível a nossa classe líder Omega colete salva-vidas.

O colete salva-vidas Alpha oferece um design mais racionalizada para os iatistas costeiras e interiores. De acordo com cada código, eles apresentam uma câmara que pode ser inflado via Lalizas cabeça de operação manual (20220, certificado ISO 12402 per 7) ou via cabeça operação auto Lalizas (20260, certificado ISO 12402 per 7) e dará à luz tubo de inflação oral incorporando válvulas Lalizas (20610, certificado ISO 12402 per 7).

A bexiga inflável, que é feita de tecido de alta visibilidade amarelo, é dobrada em uma valise vermelho nylon com fecho de velcro e prata terminando e também é equipado com Lalizas fitas retro refletivos (70.180) e apito (70020, certificado ISO 12402 por 7 & 8).

Eles são fornecidos com o levantamento laço e anel D dever pesado para resgate mais fácil.


Dispomos de Lalizas Colete Salva-vidas Sem Arnês Alpha Manual 170N em diversos modelos. Compre o produto na waveinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Lalizas Colete Salva-vidas Sem Arnês Alpha Manual 170N dispõe da garantia oficial da marca Lalizas. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Barcos e equipamentos, mais especificamente da categoria Coletes.

Características Lalizas Colete Salva-vidas Sem Arnês Alpha Manual 170N

Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Lalizas Colete Salva-vidas Sem Arnês Alpha Manual 170N

Totalmente satisfeito

-

Ótimo produto para vestir e usar.

Lalizas Colete Salva-vidas Sem Arnês Alpha Manual 170N

Satisfeito com a compra

-

Colete ótimo, leve e prático de usar. Chegou no prazo indicado. Obrigado

Lalizas Colete Salva-vidas Sem Arnês Alpha Manual 170N

Prompt, serviço

-

O produto chegou, via correio internacional, razoavelmente prontamente e foi exatamente como esperado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up