up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lalizas SOLAS Automático Lamda 150N Colete Salva-vidas

plus
Lalizas

Lalizas SOLAS Automático Lamda 150N Colete Salva-vidas

Combinação perfeita

Description Lalizas SOLAS Automático Lamda 150N Colete Salva-vidas

Lalizas coletes salva-vidas infláveis ??Lamda 150?, Lamda 275N & Delta 150N siga as especificações mais recentes da Convenção SOLAS de segurança máxima, enquanto a bordo. Eles apresentam câmaras individuais para a segurança de casal e cada câmara pode ser inflado através da sua Lalizas individuais cabeça automática operacional (20260, certificado ISO 12402 per 7), que também suporta a activação manual.

A câmara inflável, que é feita de tecido de alta visibilidade amarelo, é dobrada em uma valise com fecho de velcro e seu tubo de inflação incorpora as novas Lalizas válvulas de alívio de pressão vermelho (20611, certificado ISO 12402 per 7).

Todos os modelos estão equipados com todas as Lalizas fitas retro refletivos (70.180), um apito (70010, certificado ISO 12402 por 7 e 8) e um ciclo de elevação com linha buddy amarelo para o salvamento mais fácil. Além disso, todos os SOLAS Lalizas aprovados colete salva-vidas lanternas (70280, 71209, 71210) podem ser adicionados.

Esses coletes de usuário amigável extra, fornecer o máximo de segurança, graças à sua capacidade de inflação rápido, mesmo a temperaturas muito baixas e estão disponíveis em um tamanho adulto, que pode ser facilmente ajustada para passageiros com tamanho do peito até 175 centímetros ou mais, com o uso de o extensor de cinto Lalizas (71.161).

Todos os modelos da série Lalizas SOLAS infláveis ??Coletes salva-vidas são projetados para cumprir com os mais altos padrões e são fabricados com materiais de alta qualidade, a fim de suportar as condições mais adversas em caso de emergência.

Eles estão disponíveis em dois tipos diferentes, valise padrão e cinto? Embalar e seu design leve torna ideais para uso em barcos de passageiros, os navios comerciais, iates, navios de pesca e, em todos os navios, onde o espaço é limitado.


Lalizas SOLAS Automático Lamda 150N Colete Salva-vidas é o produto ideal para atingir os seus objetivos de nautica e pesca. Complete o seu pedido com outros produtos de Coletes relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Barcos e equipamentos têm uma promoção especial. Encontre-os na waveinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Lalizas, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Lalizas SOLAS Automático Lamda 150N Colete Salva-vidas

Cor
Amarelo
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up