up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lalizas Luz Da Bóia Salva-vidas

Lalizas Luz Da Bóia Salva-vidas

plus
Lalizas

Lalizas Luz Da Bóia Salva-vidas

Description Lalizas Luz Da Bóia Salva-vidas

LALIZAS Lifebuoy Luz utilizar a tecnologia LED a piscar a luz e é projetado para suportar os rigores mais difíceis dos setores comerciais e offshore.

É totalmente à prova d'água com uma estrutura compacta e projetado para ser à prova de adulteração, resistente e de entregar à corrosão, como um padrão mínimo, um omnidirecional sobre a saída 2cd por pelo menos 2 horas.

O LALIZAS Lifebuoy Luz SOLAS / MED ATEX / IECEx é especificamente projetado para ser altamente resistente a danos acidentais a bordo. Reunião aprovações completos SOLAS e MED CE, é também aprovado para tanto ATEX e IECEx normas tornando-a única escolha para instalações perigosas, tais como plataformas de petróleo, gás e navios petroleiros. (Para uso em zonas perigosas 0,1 e 2)

Especificações:

SOLAS / MED aprovado

ATEX e IECEx intrinsecamente seguros Aprovações

Intrinsecamente seguro para uso em todas as zonas com risco de explosão

Tempo de vida de cinco anos

Sem manutenção ou substituição pilhas são necessárias

Fornecido completo com suporte e 1m Lifebuoy Lanyard

Tamanho compacto

Suporte de montagem com encaixe fácil em todos os locais

A avançada tecnologia de LED para o baixo consumo e maior confiabilidade


Não hesite mais tempo e compre Lalizas Luz Da Bóia Salva-vidas! Na waveinn, todos os nossos produtos Eletrônica têm a garantia total do fabricante da marca Lalizas. Ao comprar na nossa loja de nautica e pesca, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de nautica e pesca. Faça o seu pedido agora e receba Lalizas Luz Da Bóia Salva-vidas o mais rapidamente possível em casa.

Características Lalizas Luz Da Bóia Salva-vidas

Cor
Amarelo
Branco
Tipo de Produto
Luzes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up